Maju Coutinho

Maju Coutinho

Maju, após ser tirada do JH e ver Poliana do Fantástico fora, vai a estúdio e tem notícia: “Foi um sopro de vida”

Maju Coutinho sairá do JH (Reprodução)
Maju Coutinho sairá do JH (Reprodução)

Apresentadora foi convidada para aparecer no “Altas Horas”

Maju Coutinho viu sua carreira profissional decolar dentro dos estúdios da Globo. De moça do tempo do “Jornal Nacional”,  a primeira mulher negra a sentar na bancada do principal jornal do país, logo em seguida, conquistou o comando do “Jornal Hoje” e agora terá a oportunidade de crescer ainda mais no “Fantástico”.

As novidades não param por aí, a apresentadora deixou de lado os cenários dos telejornais para aparecer no “Altas Horas”. Emocionada com o convite presencial, ela compartilhou uma selfie com o sorrisão de orelha a orelha nos palcos de Serginho.

Sem contar a emoção, Maju deu um baita spoiler do que ocorrerá no programa que irá ao ar no próximo sábado, 16. Como de costume, a atração traz bate-papos emocionantes, música ao vivo e algumas curiosidades sobre os artistas mais queridinhos.

Veja também

+Graciele Lacerda pisa em milhões de Zezé, mostra como ficou milionária e confirma gravidez avassaladora: “Um”

+Catia Fonseca anda pela Band, ao vivo, põe a língua pra fora e fica estarrecida com o que vê no estacionamento

Dessa vez,  Claudia Raia falou sobre o livro “Sempre Raia um Novo Dia” que escreveu com Rosana Hermann. Kelly Key contou sobre seu novo álbum com versões de seus hits. Juliano Cazarré também mencionou sobre o lançamento do filme de suspense “Dente por Dente”. Além da participação de Zé Felipe, Arnaldo Antunes e Raquel Krähenbühl

Feliz com o convite do colega de trabalho, Maju agradeceu o convite para participar do “Altas Horas” e emocionou ao falar sobre sua experiência. “ Foi um sopro de vida participar desse Altas Horas. Eu saí tão leve. Estava precisando. Obrigada”, finalizou ela. 

+Camilla detona relação do pai com Luciano e destrói a irmã Wanessa ao falar de ataque no tribunal contra Zilu: “Honro”

DANÇA DAS CADEIRAS

Maju Coutinho, César Tralli e Poliana Abritta se viram em uma verdadeira dança das cadeiras logo no início do ano. Isso tudo por conta do novo diretor de jornalismo, Ricardo Villela. 

De acordo com informações do “Notícias da TV”, ele deverá mudar os jornalistas de seus atuais programas no segundo semestre do ano.

Poliana Abritta deixará seu posto no “Fantástico” para ocupar a vaga de correspondente em Nova York, nos Estados Unidos, enquanto Maju sairá do JH para ficar em seu lugar. Enquanto isso, depois de tantos pedidos do público, César Tralli irá assumir o telejornal JH.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários