Maju Coutinho

Maju Coutinho

Maju arranca Poliana Abritta do ar, encerra Fantástico às pressas e confirma saída na Globo: “Precisando”

Maju arranca Poliana Abritta do ar, encerra Fantástico às pressas e confirma saída na Globo: "Precisando"
Maju Coutinho e Poliana Abritta (Montagem: TV Foco)
Maju arranca Poliana Abritta do ar, encerra Fantástico às pressas e confirma saída na Globo: "Precisando"
Maju Coutinho e Poliana Abritta (Montagem: TV Foco)

A âncora confirmou a saída de um participante no reality da Globo e se despediu do público

Maju Coutinho tomou o lugar de Poliana Abritta no Fantástico deste domingo (16) e ao encerrar a revista eletrônica, confirmou na Globo sobre a saída de um participante No Limite, reality da emissora que teve sua estreia na última semana. A âncora informou que o eliminado iria bater um papo com André Marques.

Como é de costume, os comandantes do Show da Vida encerraram a atração após Tadeu Schmidt dar as notícias sobre o mundo do futebol e a responsável por começar a se despedir dos telespectadores foi Maju Coutinho.

CONFIRMOU SAÍDA DO PARTICIPANTE

“É isso. O Fantástico de hoje termina por aqui, e agora vem o No Limite e uma conversa com o primeiro eliminado do programa, que é o Mahmoud da tribo Calango”, disse ela, confirmando a saída do participante do reality da Globo.

Veja também

“A gente se despede com o aconchego de um abraço de mãe. Inspiração da nova música do trio As Bahias com a participação especial da Ivete Sangalo”, continuou Tadeu Schmidt.

Confirmando a necessidade de um aconchego em tempos tão difíceis, a âncora se despediu: “A gente tá precisando de abraço, né Tadeu. Bora ouvir gente. Obrigada pela companhia, ótimo fim de noite”, finalizou Maju Coutinho.

E como é costume de todo domingo, Tadeu Schmidt desejou uma semana melhor aos espectadores: “Boa noite, que a semana que começa amanhã, seja melhor do que a que termina hoje”, disse ele.

Maju Coutinho e Tadeu Schmidt no Fantástico
Maju Coutinho e Tadeu Schmidt no Fantástico (Reprodução)

POLIANA SAIU DE VEZ?

Ao que tudo indica, Poliana Abritta perderá seu posto de apresentadora do “Fantástico” em breve. A profissional poderá ser alçada ao cargo de correspondente da Globo em Nova York, enquanto Maju Coutinho assume o comando do programa dominical, de acordo com o Notícias da TV. Cesar Tralli fica com o “Jornal Hoje”.

Vale destacar que alguns dos internautas acham que essa é uma boa pedida, já que o comando de César Tralli ao Jornal Hoje caiu nas graças do público, que pede o comando permanente do âncora no folhetim nacional.

Maju Coutinho arranca Poliana Abritta do ar, encerra Fantástico às pressas e confirma saída na Globo: "Ótimo"
Poliana Abritta é apresentadora do “Fantástico” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários