Maju Coutinho

Maju lava a alma ao vivo na Globo, arregaça queda e expulsão do presidente, e humilha sem dó: “Vai tarde”

Maju anunciou a posse de Joe Biden no "Jornal Hoje" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maju anunciou a posse de Joe Biden no “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Maju Coutinho teve a oportunidade de cobrir ao vivo no “Jornal Hoje” a posse de Joe Biden como novo presidente dos Estados Unidos

Maju Coutinho dedicou a apresentação do “Jornal Hoje”, nesta quarta-feira (20), para cobrir a posse de Joe Biden como presidente dos Estados Unidos. A âncora celebrou o furo da TV Globo por conseguir colocar uma correspondente dentro da Casa Branca e não poupou Donald Trump de críticas pelo desastroso mandato nos últimos 4 anos.

+ Luiz Bacci tem surto de sinceridade, arrebenta se possui ódio profundo de Ratinho e assume: “Verdade”

+ Luciano Szafir chama mãe de mentirosa, escândalo com Sasha traumatiza ator e ele ‘rejeita’ filhos: “Não dá”

“Os Estados Unidos estão a poucos minutos de uma cerimônia história. Joe Biden vai tomar posse como presidente da maior potência mundial em meio a uma pandemia e a maior crise na democracia do país”, iniciou a jornalista sobre o momento histórico que tem acontecido no mundo.

Maju Coutinho comemorou a conquista da Globo e da imprensa brasileira em conseguir colocar uma profissional dentro do Capitólio. “A correspondente Raquel Krähenbühl está acompanhando a posse. E olha só, a Raquel é a única jornalista estrangeira a cobrir a posse no seleto grupo de jornalistas que vai bem perto de Biden”, contou.

A repórter revelou que estava em um grupo de 15 jornalistas dentro do Congresso acompanhando todos os passos do presidente eleito, desde a hora em que ele acordou. Ele esteve com líderes estrangeiros e foi com toda a comitiva do político até uma igreja. “Foi muito estranho, Maju, ver como essa posse foi diferente das outras por causa das ameaças de segurança e da pandemia. A gente não viu público”, disse.

NÃO POUPOU CRÍTICAS AO EMPRESÁRIO E EX-PRESIDENTE

Maju Coutinho também detonou Donald Trump, que ainda não aceita a derrota nas votações e se negou participar da cerimônia de posse. Uma reportagem revelou que o ex-presidente embarcou para a Flórida ao som de “My Way”, de Frank Sinatra, que diz “eu fiz do meu jeito”.

+ Filha de Carlos Alberto é castigada pelo pai, ignora chilique com choro e foge do Brasil: “Para encerrar”

“Você viu aí que a letra de ‘My Way’ diz ‘eu fiz do meu jeito’, então a gente vai mostrar que jeito que foi esse. Donald Trump teve um mandato marcado pela desinformação, pelo abandono de antigos acordos com aliados e que terminou com dois processos de impeachment”, arregaçou Maju. A reportagem ainda disse que: “fazer a América grande de novo foi a principal promessa que Donald Trump não conseguiu cumprir”.

Joe Biden na cerimônia de posse da presidência dos Estados Unidos (Foto: Reprodução/TV Globo)
Joe Biden na cerimônia de posse da presidência dos Estados Unidos (Foto: Reprodução/TV Globo)

VAI TARDE?

Confira algumas reações do público sobre a saída de Donald Trump do cargo de presidente:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!