Maju Coutinho

Maju Coutinho assume protagonismo na Globo após demissão bomba de Renato Aragão: ‘Pela primeira vez’

Sem Renato Aragão, Maju Coutinho será uma das apresentadora do Criança Esperança 2020 na Globo (Reprodução)
Sem Renato Aragão, Maju Coutinho será uma das apresentadoras do Criança Esperança 2020 na Globo (Reprodução)

Com Renato Aragão fora da Globo, o Criança Esperança 2020 não terá participação do humorista; Maju Coutinho será uma das apresentadoras do evento

Pela primeira vez desde que foi ar na telinha da Globo, o Criança Esperança não contará com a participação do humorista Renato Aragão, recém dispensado pela emissora carioca após anos de contrato com a empresa. Em seu lugar, assume como uma das protagonistas da 35º edição do evento a apresentadora do Jornal Hoje, Maju Coutinho, além de Fátima Bernardes.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, a Globo precisou fazer algumas adaptações para poder colocar o Criança Esperança no ar e, ao contrário dos anos anteriores, o evento, além de não contar com a participação de Renato Aragão, também terá apresentações musicais feitas à distância.

+Escândalo! Famosa atriz vai gravar novela na Globo e marido taca o terror com as empregadas: ‘Ele exige’

+Namorada de Zé Felipe deixa recado público à Poliana, esposa de Leonardo, e questionamento é exposto: ‘Sua coroa’ 

Além de Fátima Bernardes e Maju Coutinho, deverão apresentar o Criança Esperança 2020, com previsão de ir ao ar no próximo dia 28 de setembro, o narrador Luis Roberto, Jessica Ellen, Luciano Huck, entre outros. Ainda sem atrações confirmados, as performances musicais não ocorrerão nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro, mas sim à distância, no formato “live”.

RENATO ARAGÃO FORA DA GLOBO

Renato Aragão foi demitido pela Globo. (Foto: Reprodução)
Renato Aragão foi demitido pela Globo (Foto: Reprodução)

No final de junho, a emissora carioca surpreendeu os telespectadores e a imprensa com a notícia da dispensa do comediante Renato Aragão, mais famoso pelo personagem Didi Mocó, após uma parceria de 44 anos entre o famoso e a empresa.

À imprensa, Renato Aragão destacou os anos de parceria com o canal e disse ser grato à empresa. A partir de então, o humorista se junta a nomes como Débora Nascimento, José Loreto, Bianca Bin, entre tantos que só retornarão a produções na emissora a partir de contratos por obra.

MAJU COUTINHO

E por falar na apresentadora do Jornal Hoje, a jornalista tem ganhado cada vez mais destaque na Globo, e hoje ocupa posto do mais alto escalão na empresa, ao lado de personalidades como Fátima Bernardes, Ana Maria Braga, Fausto Silva, Luciano Huck, William Bonner, Gloria Pires, entre outros.

+Lívia Andrade, fora do ar no SBT, usa calcinha transparente e gera choque extremo com visão 

Maju Coutinho fez sua estreia em rede nacional na Globo como apresentadora do tempo no Jornal Nacional, se destacou e virou correspondente de alguns eventos de importância internacional. Desde o ano passado, a comunicadora está no comando do noticioso vespertino Jornal Hoje, em substituição à Sandra Annenberg.

Maju Coutinho
Maju Coutinho comanda o Jornal Hoje nas tardes da Globo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco