Celebridades Globo Maju Coutinho

Maju vai assumir comando do JN definitivamente com William Bonner no lugar de Renata Vasconcellos: “Está confirmado”

Maju irá pegar o lugar de Renata na bancada do JN e será fixa com William Bonner (Foto montagem: TV Foco)
Maju irá pegar o lugar de Renata na bancada do JN e será fixa com William Bonner (Foto montagem: TV Foco)

A jornalista, ganhando cada vez mais destaque no quadro de funcionários da Rede Globo, assumirá o maior telejornal da emissora

Maju Coutinho, que foi o maior destaque do telejornalismo global nos últimos anos, é a grande âncora do Jornal Hoje e continua crescendo de forma avassaladora na emissora, como uma estrondosa e capacitada profissional que é.

Ainda em sua escalada dentro da emissora, a jornalista agora irá assumir de forma fixa o comando do Jornal Nacional, desbancando Renata Vasconcellos e ficando diariamente ao lado de William Bonner na bancada mais clássica do país.

Daniel, sigiloso, tem vida íntima chutada e pessoa que ele mantém relação é escancarada ao Brasil: “Lindos”

A informação é do colunista Alessandro Lo Bianco, do programa A Tarde É Sua, que pegou a todos de surpresa explicando sobre os motivos pelo qual a plim plim resolveu de uma vez por todas mudar os rumos na bancada, após a consolidação da dupla atual.

De acordo com ele, como William Bonner não irá renovar seu contrato com a emissora e busca de fato se aposentar no final do ano que vem, a Globo precisa aos poucos ir preparando o terreno, trocando assim os âncoras da bancada, mas de forma gradativa.

Com isso, Maju Coutinho, que já estava sendo cotada para ocupar a bancada há algum tempo, irá de fato para o Jornal Nacional no primeiro semestre do ano que vem, ficando alguns meses ao lado de William Bonner, que além e ser um consolidado apresentador, também é o editor-chefe do telejornal.

Sendo assim, ela irá de fato se habituar com a bancada, enquanto adquire a maior quantidade de informações possíveis com o veterano, que passou parte de sua vida se dedicando à Globo e agora irá deixar de vez toda sua carreira de lado, com a grande aposentadoria.

Xanddy, após escândalo gay com Carla Perez, vê foto chocante de Léo Santana e se descontrola: “Misericórdia”

Maju Coutinho, queridinha de Bonner, está sendo duramente criticada nas redes sociais (Foto montagem: TV Foco)
Maju Coutinho, queridinha de Bonner, está sendo duramente criticada nas redes sociais (Foto montagem: TV Foco)

EDITOR-CHEFE VAI DEIXAR O PAÍS

Enquanto Maju Coutinho iniciará um novo desafio comandando o Jornal Nacional já no ano que vem, William Bonner está pensando na merecida aposentadoria, tendo planos para deixar o país e conseguir ter uma vida tranquila longe dos holofotes.

Sendo muito atacado por conta de seu massivo trabalho como jornalista, principalmente pelos apoiadores bolsonaristas, o marido de Natasha Dantas decretou que irá abandonar o Brasil, buscando ter uma vida tranquila com a mulher que ama e está casado.

Carolina Ferraz chega a Record em meio a ódio, guerra por 10 milhões na rival e decisão estrondosa: “Bater a Globo”

Bonner no Fantástico - Foto: Reprodução
Bonner no Fantástico (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.