Maju Coutinho

Maju, esculachada como mentirosa ao Brasil, ataca a Record ao vivo e detona farsa a milhões: “Uma vergonha”

Maju atacou a Record ao vivo na Globo (Foto: montagem)
Maju atacou a Record ao vivo na Globo (Foto: montagem)

A apresentadora rasgou o verbo ao vivo na Globo ao falar sobre um grande esquema de censura que vem acontecendo no Rio de Janeiro

Maju Coutinho, que comanda diariamente o ‘Jornal Hoje’ nas telinhas da Globo, iniciou o programa com uma verdadeira bomba nesta terça-feira (01). Falando sobre o desenrolar do caso “Guardiões do Crivella”, a âncora voltou a comentar sobre o escândalo que envolve o atual prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella.

Fernanda Souza, após fim cruel com Thiaguinho e declaração para mulher, faz comunicado e confirma: “Quase 6 meses”

“Nos hospitais municipais do Rio de Janeiro nada de guardiões agora. Aquele grupo de funcionários da prefeitura que age para tentar impedir críticas à ao atendimento na saúde do Rio sumiu, escafedeu-se da porta dos principais hospitais, um dia depois que a reportagem do RJ2 e do JN denunciou o esquema”, iniciou a apresentadora.

“O grupo intimida pacientes e ofende jornalistas. Tudo para que seja evitado que sejam conhecidos os problemas na área da saúde durante a gestão do prefeito Marcelo Crivella, do Republicano”, finalizou, seguida pela reportagem sobre o desenrolar do caso.

Para quem não sabe, o prefeito da cidade maravilhosa é nada mais nada menos do que sobrinho de Edir Macedo, proprietário da Record. Sendo assim, muitos telespectadores acabaram entendendo a denúncia como uma verdadeira guerra entre as emissoras, já que há algumas semanas o canal do líder religioso havia exposto um escândalo de rachadinha da família Marinho.

Com uma verdadeira cobertura sobre o assunto, a Globo vem fazendo de tudo para expor aos telespectadores sobre a índole e o esquema monstruoso que vem sendo feito pelo político. Levando as informações para o público, Maju foi bem dura falando sobre o assunto, mostrando repudiar totalmente a censura feita durante o esquema.

William Bonner tem disfarce revelado em praça pública, esconde o rosto e foge de ameaça de morte: “Vai embora”

Nas redes sociais, inúmeros telespectadores comentaram sobre o caso, se mostrando chocados com tudo o que vem acontecendo. “Uma vergonha… são esses políticos que são eleitos pelo povo”, disse uma. “Meu Deus onde esse mundo vai parar?”, questionou outra.

JORNALISTA FOI TAXADA COMO MENTIROSA

Há alguns dias, Maju Coutinho noticiou no Jornal Hoje sobre o evento ‘Brasil Vencendo a Covid’, que o presidente Jair Messias Bolsonaro havia participando ao lado de outros integrantes do governo.

Comentando sobre o alto número de 115 mil mortes apenas pela pandemia, a jornalista frisou ao vivo que nem o chefe de estado ou mesmo os demais presentes haviam prestado solidariedade para as vítimas e suas famílias.

Por conta disso, Maju Coutinho foi duramente criticada nas redes sociais, sendo “desmascarada” por apoiadores bolsonaristas que fizeram questão de expor uma parte do evento, onde uma médica presente havia feito um minuto de silêncio em forma de homenagem. Após o caso, seu nome foi para o topo do Twitter brasil, com a hashtag “#MajuMentirosa”.

Flordelis abre o jogo sobre sexo com filhos e confessa que transou no capô do carro antes do assassinato: “Sentei”

Maju Coutinho comanda o 'Jornal Hoje' (Foto: reprodução/Globo)
Maju Coutinho comanda o ‘Jornal Hoje’ (Foto: reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.