Maju Coutinho

Maju após chocar só de biquini, é flagrada com grande amor e público fica incrédulo ao descobrir: “Ela também?”

Muita gente não sabia, mas Maju, que surpreendeu andando pelas praias do Rio de Janeiro é casada há anos (Foto montagem: TV Foco)
Muita gente não sabia, mas Maju, que surpreendeu andando pelas praias do Rio de Janeiro é casada há anos (Foto montagem: TV Foco)

Maju Coutinho do Jornal hoje, sempre discreta, chocou o público que não sabia que ela estava casada há tantos anos

Maju Coutinho, diariamente no comando do Jornal Hoje da Globo, foi flagrada na manhã desta sábado (25) caminhando com o maridão no calçadão do Rio de Janeiro no Leblon. A jornalista, que é bastante discreta, quando o assunto é a vida social, chamou atenção por vestir um tope, óculos escuros e cabelo preso.

Na ocasião, Maju Coutinho estava ao lado do marido Agostinho Paulo Moura, os dois caminharam tranquilamente e sem a interferência de fãs pela orla do Rio de Janeiro, no entanto, os fotógrafos de plantão trataram de fazer o registro da âncora do Jornal Hoje caminhado pela praia.

Vale dizer que Maju Coutinho já foi flagrada em outra ocasião andando de mãos dadas com o marido na praia. No entanto, na época, a foto chamou a atenção, já que a jornalista usava um biquíni na parte de cima, e acabou deixando o público espantado pela beleza e também por ter um colo mais avantajado.

Ainda nas fotos de Maju, chamou a atenção de muitas internautas uma detalhe: Muita gente não fazia ideia que a jornalista era casada. Pois é gente, a âncora está oficialmente casada desde 2009 com o maridão dela. “Não sabia”, disse uma na foto da jornalista com o marido que circulou. “Ela também é casada? Sabia não”, afirmou mais um.

Veja abaixo Maju Coutinho primeiramente passeando com o marido:

Coutinho com o marido no Leblon
Maju Coutinho com o marido no Leblon
Maju Coutinho com o marido no Leblon

Veja Maju caminhando em outra oportunidade pela praia com uma uma roupa mais aberta:

Coutinho acompanhada do marido na praia do Lebron (Foto: AgNews)

JORNALISTA ENFRETOU MALS BOCADOS NA GLOBO

Se tem uma coisa que Maju precisa comemorar é o fato dela ter passado e superado os mals bocados em que foi colocada logo quando assumiu a bancada do Jornal Hoje como âncora fixa no lugar de Sandra Annenberg.

Para quem não sabe, nos bastidores da Globo, a jornalista foi perseguida por uma ala da Globo que não concordava com a promoção de Maju Coutinho. Uma notícia, não confirmada pela assessoria de imprensa da Globo, também apontou que uma parte da equipe teria sido demitida por tentar sabotar a jornalista. Eita.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!