Maju Coutinho

Maju, após ver substituto ser confirmado no JH, entra ao vivo e odeia o que vê na Globo com revolta: “Esgotada”

Maju Coutinho
Maju Coutinho no comando do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

A âncora iniciou o noticiário com uma notícia estarrecedora que aconteceu no sul do país

Maju Coutinho iniciou o Jornal Hoje desta segunda-feira (01) com uma sequência de notícias muito preocupantes para toda população do Brasil. A jornalista da Globo trouxe informações sobre o avanço da pandemia de Covid-19 em todas regiões do país, que vive a pior alta de casos desde o ano passado.

+Renata Vasconcellos vê Bonner ir embora, fica sozinha no JN, perde as estribeiras e segura choro na garganta ao vivo

+Luiz Bacci, após vê Datena cavar sua cova e provocar expulsão de emissora, expõe jornalista e explode: “Mete o pau”

+Filha de Renato Aragão segura a boca do pai e explode, após mãe dar recado à filha e detonar notícia de separação

Maju reservou a escalada do Jornal Hoje quase que exclusivamente para apresentar as notícias sobre a pandemia do novo Coronavírus, a âncora ressaltou que a população está esgotada da luta contra o vírus e abordou as novas restrições impostas pelos governos estaduais.

“Boa Tarde! O esgotamento diante do avanço da pandemia. No Paraná, o zoológico de Cascavel cedeu equipamentos para ajudar no combate ao Coronavírus. O superlotamento em Porto Alegre. E a ampliação de lockdown em novos estados brasileiros”, iniciou Maju.

Já de pé no estúdio, Maju caminhou até o telão para chamar a matéria sobre a doação de aparelhos respiratórios de um zoológico no sul do país: “A semana vai começando com medidas de restrição reforçadas em todo o país. Na Região Sul, as capitais do três estados estão com taxa de ocupação de leitos de UTI acima de 94%”, informou a âncora.

“E no Paraná quem não tem equipamento de hospital tem que pegar de zoológico mesmo. Veja isso, um hospital pegou emprestado equipamento de um zoológico”, disse a jornalista demonstrando indignação com o acontecido.

A reportagem esclareceu que o zoológico emprestou oito bombas de infusão para um hospital na cidade de Cascavel. Os equipamentos serão utilizados para a aplicação de medicamentos para atender pacientes infectados com o novo Coronavírus.

SUBSTITUTO NO JH

Vale lembrar que os dias da âncora no comando do noticiário vespertino podem estar contados. Isso porque, segundo boatos, o novo diretor de jornalismo da Globo, Ricardo Villela, pretende promover César Tralli para o JH, motivado pelos bons índices de audiência que o jornalista conquistou durante as férias da titular.

César Tralli e Maju Coutinho durante link no SP1 (Foto: Reprodução / Globo)
César Tralli e Maju Coutinho durante link no SP1 (Foto: Reprodução / Globo)

Porém, Maju em nada perderia, pois ela assumiria o comando do Fantástico, o principal produto jornalístico da Globo, ficando somente atrás do Jornal Nacional. Os rumores apontam que as mudanças devem acontecer a partir do segundo semestre deste ano, resta aguardar.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins