Maju Coutinho

Maju come o pão que o diabo amassou na Globo, fica presa, após proibição e não se controla em relato: “É foi assim”

Maju, comanda atualmente o Jornal Hoje, na Globo (Foto montagem)
Maju, comanda atualmente o Jornal Hoje, na Globo (Foto montagem)

Maju teve que comemorar seu aniversário completamente isolada diante da atual pandemia do novo coronavírus

Maju Coutinho, âncora do Jornal Hoje da Globo, acabou tendo que passar por um momento diferente em sua vida. Ela, que está substituindo a jornalista Sandra Annenberg como nova âncora do telejornal desde novembro do ano passado, acabou, inclusive expondo tudo nas redes sociais.

+Audiência 10/8: Globo explode no horário nobre, SBT se destaca e “guerra” com Sikêra Jr faz Datena despencar

Isso porque, nesta última segunda-feira (10), Maju comemorou o primeiro aniversário de sua vida a distância. Isso mesmo, quem acompanha o perfil das redes sociais da jornalista, se deparou com uma foto, na qual ela aparece com amigos e parentes por meio de uma transmissão de vídeo. De quebra, a âncora da Globo, acabou dizendo o seguinte:

E foi assim: sem abraços, beijos, mas com muito carinho e energia positiva ao longo deste dia de aniversário. ❤️❤️❤️ Obrigada”, disse Maju. Nos comentários, muita gente fez questão de deixar um recadinho para a jornalista: “Parabéns, Maju!!!! Que seu ano seja cheio de luz e energia positiva !!!”, disse a jornalista Anne Lottermann, que faz a previsão do tempo nos principais telejornais da Globo atualmente. 

+Celso Portiolli, após ser exposto por famoso, surge “rebolando” de calcinha em vídeo e causa choque: “Que volume”

“Parabéns Maju!!!! Muitas felicidades. Que comece agora um novo ano pra vc com ainda mais luz, paz, amor, Prosperidade e realizações e reconhecimento!!! 🥳🎂💓🍀🌟🙏🏻💋💋💋”, disse a também colega do jornalista da Globo, Michel Machado.

O fato é que Maju comemora seu primeiro aniversário a distância, já que a proibição é que o isolamento social seja mantido por conta da atual pandemia do coronavírus, além de ser também a primeira vez na qual ela passa a data como âncora do Jornal Hoje.

 

Ver essa foto no Instagram

 

E foi assim: sem abraços, beijos, mas com muito carinho e energia positiva ao longo deste dia de aniversário. ❤️❤️❤️ Obrigada.

Uma publicação compartilhada por majucoutinhoreal (@majucoutinhoreal) em

COMEU PÃO QUE O DIABO AMASSOU

É bem verdade, que a vida de Maju no comando do Jornal Hoje não foi nada fácil nos primeiros meses, a jornalista teve que lidar com algumas cenas bastante delicadas e acabou sendo criticada diversas vezes por ter cometido erros na condução do telejornal.

+Agnaldo Timóteo, após lutar pela própria vida, diz que não perdoa Roberto Carlos e escancara ao público: “Ele foi”

Na ocasião, as críticas contra o desempenho de Maju ficaram tão pesadas, que algumas pessoas na internet criaram uma campanha “Todos com Maju”, por conta justamente de uma possível perseguição contra a jornalista justamente por racismo, que hoje no Brasil, é crime.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!