Maju Coutinho

Maju Coutinho

Maju começa Jornal Hoje às pressas, anda pelo estúdio e confirma morte na frente de todo o Brasil: “Luto”

Maju arrebentou com a audiência do "Jornal Hoje" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maju Coutinho no “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maju arrebentou com a audiência do "Jornal Hoje" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maju Coutinho no “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Maju Coutinho surpreendeu os telespectadores com notícia chocante

Nesta quarta- feira, 13 de janeiro, a jornalista Maju Coutinho roubou a cena ao dar uma notícia bomba durante o Jornal Hoje, atração que apresenta de segunda a sábado na Rede Globo.

Logo no início do telejornal, Maju Coutinho comentou sobre a morte do prefeito de Goiânia, Maguito Vilela. Ele estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) devido a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. O político faleceu na madrugada desta quarta- feira.

+Zilu é internada e tenta suicídio, após adeus definitivo de Zezé e ver o ex detonar que mulher feia deve ser traída

Veja também

“Maguito Vilela, que foi eleito prefeito de Goiânia, morreu hoje de manhã vítima da Covid-19. Ele descobriu que tinha a doença ainda durante a campanha eleitoral e foi eleito em segundo turno quando estava sedado e entubado na UTI do Hospital Albert Einstein, aqui em São Paulo”, revelou Maju logo no início do Jornal Hoje.

Logo depois, a jornalista andou em direção ao telão dos estúdios do telejornal e chamou o repórter Fábio Castro para trazer mais informações sobre a morte de Maguito.

Em seguida, a jornalista se dirigiu ao telão que tem estúdio do Jornal Hoje para conversar com o repórter Fábio Castro, que trouxe mais informações sobre a morte do famoso político. Os primeiros sete minutos do Jornal Hoje foram dedicados à cobertura da morte de Maguito.

+Celso Portiolli surge em vídeo, após ser atacado de escroto e babaca por apresentadora: “Eu quero falar sobre isso”

O repórter revelou que o prefeito de Goiânia já tinha perdido duas irmãs, em agosto do ano passado, também pela doença causada pelo novo Coronavírus. As duas morreram em um intervalo de 10 dias.

Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Globo)

Boicote e perrengue nos bastidores

Para chegar onde chegou, a apresentadora precisou enfrentar vários ataques nas redes sociais e até nos bastidores da emissora.

+Carla Perez, após escândalo gay envolvendo Xanddy, vê filha de 19 anos assumindo pra família: “Agora veio a chance”

Segundo informações de um dos colunistas do A Tarde é Sua, três pessoas estariam tentando boicotar e puxar o tapete da jornalista na Globo. Mas, ela conseguiu dar a volta por cima e se estabeleceu no Jornal Hoje.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários