Celebridades Maju Coutinho

Maju Coutinho abandona cabelo cacheado e muda radicalmente visual após críticas e audiência baixa

Maju Coutinho
Maju Coutinho apareceu poderosa no comando do Jornal Hoje (Reprodução/Globoplay)

Dona de uma beleza incrível, Maju Coutinho foi alvo de críticas após sua estreia como âncora no Jornal Hoje. Agora, a jornalista fez uma mudança no visual e apareceu mais poderosa que nunca

Maju Coutinho está conquistando o público vespertino da Rede Globo por comandar o Jornal Hoje. Após uma subida meteórica, a jornalista foi recompensada por seu bom trabalho e conquistou o posto de âncora oficial do JH. Porém, problemas na audiência e alguns erros marcaram suas primeiras semanas.

Nesta quinta-feira, 17, Maju provou que não está ligando para as críticas e apareceu exuberante com um penteado diferente. Com os cabelos cacheados presos, a jornalista teve sua beleza exaltada pelos telespectadores da Globo. “Maju do céu! Você é perfeita!”, comentou um. “Linda, inteligente e competente! Maju é o futuro”, disse outro. “Que pele, que saboneteira. Sempre maravilhosa”, acrescentou outro.

Nesta terça-feira, 15, Maju precisou entrar ao vivo no Encontro com Fátima Bernardes para noticiar um acidente em Fortaleza, no Ceará. “Oi, Fátima. Bom dia para você, bom dia para todos. Fátima, seguinte. A gente acompanha o desabamento de um prédio residencial de sete andares em Fortaleza. Foi no bairro de Dionísio Torres, área de classe média da cidade. Os bombeiros já foram acionados, mas ainda não há informações sobre vítimas. A gente volta a qualquer momento com novas informações. Elas estão chegando aqui para gente, Fátima. E a cobertura completa no Jornal Hoje, logo depois do Globo Esporte”, explicou.

Em sua segunda semana como âncora do telejornal, Maju foi vítima de um site de fofocas que compilou alguns de seus erros no comando do JH. Com isso, a web acusou o responsável pelo site de racismo. “Quantos jornalistas brancos tiveram seus erros gramaticais contabilizados em matéria? Sabe o nome dessa obsessão em encontrar erros que nos coloquem num lugar subalterno? Racismo, puro e simples”, postou um professor. “Nunca vi contagem de erros para os jornalistas brancos que sempre apresentaram os telejornais”, disparou um internauta.

Maju Coutinho
Maju Coutinho exibiu seu novo visual no Jornal Hoje (Reprodução/Globoplay)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.