Maju Coutinho

Maju Coutinho abre JH às pressas, anda pelo estúdio e solta bomba mais esperada pelo Brasil: “Chegamos ao limite”

Maju Coutinho no "Jornal Hoje" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maju Coutinho no “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Maju Coutinho chamou uma repórter ao vivo logo na abertura do “Jornal Hoje”, da TV Globo”, com notícias preocupantes sobre a saúde

Maju Coutinho iniciou o “Jornal Hoje” desta segunda-feira (11) falando sobre o fechamento de todos os serviços não essenciais em Belo Horizonte, em Minas Gerais. As medidas tomadas na capital são urgentes e servem para tentar controlar o avanço da covid-19, que tem sufocado o sistema público de saúde.

+ Carlos Alberto tem vídeo arrebentando escândalo em palco de Fábio Jr e berra com a ex-mulher: “Na bunda”

+ Carlos Alberto se desespera com mortes no SBT, Silvio é enganado e confissão explode: “Tive que apelar”

“Começamos essa edição falando de Belo Horizonte, que fechou geral. Todos os serviços considerados não essenciais estão fechados em BH. Só podem funcionar supermercados, padarias e farmácias. A medida começou a valer hoje para tentar conter o avanço do coronavírus. São quase 2 mil mortos em Belo Horizonte”, revelou a âncora.

A repórter Cristiane Leite entrou em um link ao vivo no telejornal falando sobre a ocupação dos leitos na cidade e no desespero que todos que trabalham com saúde sentem no momento. “Chegamos ao limite. Eu estou em uma avenida comercial importante na região centro-sul na cidade de Belo Horizonte. Por aqui, quase tudo fechado”, afirmou a profissional.

Maju Coutinho andou pelo estúdio do noticiário vespertino da Globo e anunciou o colapso das unidades de saúde na capital mineira. “Belo Horizonte foi obrigada a retroceder principalmente por causa da ocupação de leitos de UTI exclusivos de covid-19, que passou de 80%”, disse Cristiane Leite.

+ Chitãozinho e Xororó são atingidos com morte cruel e Zezé vem a público anunciar tragédia: “Meus filhos”

DE VOLTA AO TRABALHO

Maju Coutinho retornou à apresentação do “JH” na semana passada, após curtir alguns dias de folga com a família. A profissional esteve de plantão durante a cobertura do réveillon, e foi substituída por César Tralli, que atualmente é âncora de dois telejornais na Globo: o “SP1” e o “Edição das 18h”, da GloboNews.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!