Maju Coutinho

Maju Coutinho abre Jornal Hoje às pressas com notícia que para Brasil, se vinga da Globo e detona: “Fim”

Maju Coutinho no "Jornal Hoje", da Globo (Reprodução)
Maju Coutinho no “Jornal Hoje”, da Globo (Reprodução)

Mesmo com ataques de ódio, a apresentadora demonstra plenitude no telejornal

Maju Coutinho está passando por um momento conturbado em sua carreira profissional. Isso tudo por conta de ataques racistas e mensagens de ódio nas redes sociais por conta de seu comando no “Jornal Hoje”, da Globo. No entanto, a apresentadora não se deixa abalar e continua firme e forte em seu trabalho.

Como todo e bom brasileiro, Maju Coutinho celebrou a chegada da segunda sexta-feira do ano. O dia ficou ainda melhor devido a primeira notícia do telejornal: a eficácia da CoronaVac, vacina produzida pelo Instituto Butantan em parceira com o laboratório chinês Sinovac.

“Mais um passo rumo a vacinação aqui no Brasil”, iniciou a apresentadora. Para quem não sabe, a Anvisa recebeu na tarde de hoje o primeiro pedido do uso emergencial da sinovac e deverá dar uma resposta até dez dias úteis: “A agência já está analisando a documentação enviada”.

Vale lembrar que a eficácia para os casos leves é de 78% e para casos graves é de 100%. Além disso, o ministro da saúde, general Pazuello, anunciou que a pasta vai comprar 100 milhões de doses da CoronaVac.

+Sasha assume relação com mulher, recebe apoio de Xuxa com escolha e escancara: “Orgulho”

+Sandy detona verdade, após Xororó expor quebra-pau em casa e Junior ser criticado: “Esses dias eu descobri”

“A vacina nós da alegria, esperança, mas não é passaporte para gente fazer o que quiser. Ainda não estamos no fim”, revelou Maju Coutinho ao falar sobre a imunização no Reino Unido que bateu o record de mortes na tarde de hoje.

+Luiz Bacci, após ter sentada gostosa dita e descoberta em suíte, tem recado brutal exposto: “Meu marido descobriu”

SAÍDA DO JH

A internet foi à loucura com a notícia de que Maju Coutinho deixará o “Jornal Hoje”.  De acordo com informações apuradas pelo portal “Notícias da TV”, a apresentadora será substituída por César Tralli, após o sucesso de audiência que o âncora rendeu a atração.

No entanto, a jornalista continuará na emissora carioca e será responsável pelo “Fantástico”, revista eletrônica exibida aos domingos, substituindo Poliana Abritta, que foi promovida ao cargo de correspondente internacional em Nova York.

VINGANÇA A GLOBO

Maju passou por um momento conturbado dentro dos estúdios da Globo por conta de ataques racistas, mensagens de ódio, processos na justiça, e até mesmo, a baixa audiência comparada a César Tralli. No entanto, mesmo com as dificuldades, a apresentadora não se deixa abalar e continua realizando seu trabalho com gosto.

Por outro lado, a jornalista também conquistou o público brasileiro e muitos telespectadores torcem por seu sucesso nas telinhas da emissora Globo. Além disso, Maju está com chances de elevar o nível no serviço, caso venha apresentar o “Fantástico”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori