Maju Coutinho

Maju Coutinho inicia Jornal Hoje às pressas com notícia urgente que deixa o Brasil em desespero: “Colapso”

Maju Coutinho no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho iniciou o Jornal Hoje às pressas com notícia desesperadora

A jornalista Maju Coutinho, no comando do Jornal Hoje, iniciou o telejornal às pressas e com uma notícia bomba que fez o Brasil parar.

Nesta quarta- feira, 07 de abril, Maju Coutinho mais uma vez falou sobre os assuntos mais urgentes no Brasil e no mundo e anunciou que a prefeitura de São Paulo revelou o início de uma operação que tem o intuito de abrir 600 valas por dia. Isso tudo devido ao alto número de mortes causadas pela Covid-19, doença provocada pelo novo Coronavírus.

Logo no início do Jornal Hoje, a jornalista deu detalhes sobre a situação caótica do país e deu a notícia desesperadora sobre a abertura de valas. “A cidade de São Paulo iniciou hoje uma operação para evitar o colapso no sistema funerário. Vão ser abertas 600 novas covas por dia, em quatro cemitérios públicos”, iniciou ela no telejornal da Rede Globo.

Então, a jornalista destacou o número de mortes da última terça- feira, 06 de abril. “Só ontem, São Paulo registrou quase 400 mortes por Covid”, comentou ela.

Em seguida, Maju Coutinho chamou ao ar uma reportagem especial sobre a situação caótica que se instaurou no país. “A Sara, de 11 anos enterrou hoje num cemitério da zona sul de São Paulo o pai de 39 que morreu de Covid. Na semana passada ela perdeu um irmão que não resistiu a um câncer”, revelou repórter Ana Paula Campos.

Maju Coutinho
Maju Coutinho com Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

Situação gera desespero

A jornalista contou que os enterros em São Paulo ultrapassaram 63% de fevereiro para março devido a alta no número de mortos.

Ao encerrar a reportagem, Maju Coutinho revelou que em São Paulo existe apenas um crematório público e que pode cremar 48 corpos por dia. Ela revelou que a prefeitura do município tenta firmar novas parcerias para conseguir dobrar a capacidade.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.