Maju Coutinho

Maju Coutinho

Maju Coutinho expõe relação com jornalista da Globo e se declara em textão: “Te amo”

Maju Coutinho sob o comando do Fantástico (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho sob o comando do Fantástico (Foto: Reprodução)

Por meio das redes sociais, Maju Coutinho fez o anúncio e confirmou tudo

Maju Coutinho, apresentadora do Fantástico, sem dúvidas esbanja uma carreira regada de muito sucesso dentro da Globo. Para quem não sabe, antes de assumir o comando da revista eletrônica aos domingos ao lado de Poliana Abritta, a jornalista esteve na bancada do Jornal Hoje por dois anos.

Apegada ao jornalístico e ao time que lhe compõe, a âncora se despediu com um leve aperto no peito de uma jornalista do programa e posou ao lado dela em um registro que acompanhou uma mensagem emocionante na legenda.

“Só no sapatinho, ô ô ô. Só no sapatinho, ô,ô,ô. É assim que a gente caminha: ora pisando leve, ora pisando fundo; ora apertando o passo, ora desacelerando, mas sempre de mãos dadas. Vamos que vamos, que o caminho está bonito, @valeria_almeida_reporter.”, escreveu Maju Coutinho, após a separação do JH.

Nos comentários, a repórter não deixou de agradecer o reconhecimento da colega de Globo e divulgou um recado a altura. “É muito lindo seguir nessa jornada ao teu lado! Que bom que a gente se tem!!! Te amo!!! Avante!!”, respondeu Valéria, que também partilhou o clique em seu perfil e ironizou o abandono da colega de emissora.

“Deixa eu aproveitar enquanto minha amiga é minha vizinha!!! Te amo @majucoutinhoreal , mesmo com você mostrando que é muito maior que eu!”, disse a grande amiga de Maju na legenda do post.

Veja também

Maju Coutinho e Valéria, repórter do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho e Valéria, repórter do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

FILHOS

Apesar dos anos ao lado do publicitário Agostinho Paulo Moura, a apresentadora da Globo não têm filhos com ele, e segundo ela, a realidade deve permanecer assim. Em entrevista ao programa Papo de Almoço, da Rádio Globo, ela confessou não querer ser mãe.

“Eu não tenho vontade de ser mãe. Mas gosto de crianças, porque, às vezes, tem essa ideia [que quem não quer engravidar não gosta de crianças]. Não tem nada a ver. Eu gosto delas e elas gostam de mim. Mas é outro lance, não sei explicar muito bem o que é. Não sinto vontade de ser mãe. É de dentro”, disse Maju Coutinho, que possui óvulos congelados, caso mude de ideia.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários