Maju Coutinho

Maju Coutinho quebra protocolo, anuncia tágica morte e envolve SBT ao vivo no JH: “Triste”

Maju Coutinho
Maju Coutinho no comando do Jornal Hoje da Globo (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho entra no ar às pressas, divulga triste perda e cita o SBT de Silvio Santos

Maju Coutinho, como é de conhecimento, comanda diariamente o Jornal Hoje. Com a tragédia que o Brasil vive diante da pandemia do Coronavírus, a jornalista vem divulgando notícias tristes.

Nessa quinta-feira, 01 de abril, por exemplo, ela, que vive um impasse dentro da Globo, precisou exibir uma pequena reportagem relatando a morte do ator  ator João Acaiabe, de 79 anos, vítima da Covid-19.

O artista estava internado desde o último dia 15 em um hospital da Prevent Senior, na capital paulista. Acaiabe até solicitou que a família não divulgasse sua internação inicialmente, acreditando em uma plena recuperação, mas seu estado clínico piorou nas últimas horas e ele foi levado à UTI para ser intubado.

No Jornal Hoje, Maju Coutinho destacou que João Acaiabe tem ao menos 23 filmes no currículo, além de ter dado vida ao Tio Barnabé, no Sítio do Picapau Amarelo, entre 2001 e 2006, e participado da novela Segundo Sol como o pai de santo Didico, na TV Globo, em 2018, entre outros projetos.

João Acaiabe (Foto: Divulgação)
João Acaiabe (Foto: Divulgação)

Além disso, a âncora do JH ressaltou que o ator fez parte de Chiquititas, novela do SBT. A trama atualmente é reprisada no horário nobre da emissora de Silvio Santos. A Globo, cabe reforçar, não costuma citar empresas concorrentes. No entanto, com a a triste perda, foi necessário mencionar.

Outra notícia de morte é divulgada pela jornalista da Globo

Na terça-feira, 30 de março, Maju Coutinho precisou divulgar a morte do psicanalista e colunista do jornal Folha de S. Paulo, Contardo Calligaris.

“E morreu agora a pouco aqui em São Paulo e estava internado para tratamento de câncer, Contardo Calligaris. Ele tinha 72 anos e foi um dos psicanalistas mais respeitados do Brasil e do mundo”, disse ela, fazendo todo o Brasil parar com a notícia.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.