Maju Coutinho

Maju Coutinho

Maju Coutinho, aos 43 anos, expõe gravidez, explode em desabafo e diz não querer ser mãe: “Não quero”

Maju Coutinho sob o comando do Fantástico (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho sob o comando do Fantástico (Foto: Reprodução)

Em um relato revelador, Maju Coutinho confirmou a verdade sobre ser mãe

Discreta, Maju Coutinho não dá detalhes de sua vida íntima e pouco se sabe o que acontece com ela quando está longe das câmeras da Globo, emissora onde trabalha há anos e sem dúvidas é um dos maiores nomes. Mas, em uma rara entrevista a rádio do próprio canal, a âncora fez revelações avassaladoras e escancarou uma gravidez.

A jornalista, que é casada com publicitário Agostinho Paulo Moura há mais de uma década, não possui nenhum filho e disse que seu desejo, pelo menos por enquanto, é que as coisas continuem assim. “Eu não tenho vontade de ser mãe.”, revelou ela.

“Mas gosto de crianças, porque, às vezes, tem essa ideia [que quem não quer engravidar não gosta de crianças]. Não tem nada a ver. Eu gosto delas e elas gostam de mim. Mas é outro lance, não sei explicar muito bem o que é. Não sinto vontade de ser mãe. É de dentro”, disse ainda Maju Coutinho.

Na mesma entrevista, a apresentadora do Fantástico frisou que não pressão entre o casal para a chegada de um descendente. “A gente está bem tranquilo em relação a isso. Se for acontecer, tudo bem, um dia a gente pode ter. Mas não estamos apressados”, relatou a apresentadora de 43 anos.

ÓVULOS CONGELADOS

Veja também

Em outra ocasião, Maju Coutinho deixou bem claro que gestação não é um assunto fechado para ela, tanto que possui óvulos congelados há seis anos, caso mude de ideia.

“Não digo que eu não vou ter filhos, que eu não possa adotar. Não é um assunto fechado para mim, tanto que congelei meus óvulos aos 37. Mas acredito que, falando abertamente disso, podemos reduzir um pouco a pressão sobre a mulher”, esclareceu.

Maju Coutinho ao lado do marido, Agostinho Paulo Moura - Foto: Reprodução
Maju Coutinho ao lado do marido, Agostinho Paulo Moura – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários