Celebridades Maju Coutinho

Maju Coutinho, após ataques na Globo, é flagrada isolada nos estúdios da emissora: “Um dia de cada vez”

Maju Coutinho é flagrada compenetrada no trabalho e de máscara na bancada do Jornal Hoje na Globo (Montagem: TV Foco)
Maju Coutinho é flagrada compenetrada no trabalho e de máscara na bancada do Jornal Hoje na Globo (Montagem: TV Foco)

Maju Coutinho usou seu Instagram para divulgar uma imagem poética e com muito significado para seus seguidores em tempos de pandemia

Maju Coutinho, assim como seus colegas jornalistas da Globo, continua trabalhando a todo vapor. Mas, em meio a correria do dia-dia a apresentadora do Jornal Hoje usou seu Instagram para compartilhar um flagra realizado por um colega de emissora.

+ Sonia Abrão não poupa Globo de críticas, mas salva William Bonner do fogo: “Choque de realidade”

+ No dia do aniversario de Leo Dias, Silvio Santos dá ordem crucial e coloca fim definitivo no Fofocalizando

Na imagem, Maju aparece de máscara e usando seu computador na bancada do Jornal, completamente compenetrada no trabalho. Como legenda, a jornalista escreveu: “Um dia de trabalho de cada vez. O Jornal Hoje entra no ar às 13:25. Te espero.”

Desde domingo, a Globo anunciou aos telespectadores que todos os seus jornalistas que cobrem matérias externas irão usar máscaras inclusive enquanto estiverem à frente das câmeras. Já os âncoras das bancadas estão livres da regra, somente enquanto estiverem apresentado. E a foto de Maju prova que ela está seguindo as novas diretrizes à risca.

Maju Coutinho é flagrada compenetrada no trabalho e de máscara na bancada do Jornal Hoje na Globo (Imagem: Instagram)

ATAQUES E DESTAQUES

A cada semana Maju se mostra mais confiante e segura como âncora do Jornal Hoje. A jornalista passou a ganhar mais tempo na grade da Globo, depois que a emissora decidiu suspender as transmissões do Globo Esporte e do Se Joga, para dar mais ênfase em seus noticiários. Com isso o Jornal Hoje passou a ter uma hora e meia de duração.

Mesmo com todas as demandas, Maju ainda é obrigada a parar o trabalho para responder à ataques, na maioria das vezes de cunho racista. O último foi realizado pelo ex-diretor da Band, Rodrigo Branco que durante uma live disparou a seguinte frase: “Eu assisti hoje e ela fala tudo errado. Ela só está lá por causa da cor.” O diretor foi obrigado a se retratar pela frase e ainda desativou sua conta no Instagram após repercussão negativa de sua opinião.

Maju Coutinho já teve passagem pela TV Cultura, e na Globo entrou em 2013 onde realizou matérias externas e depois ficou fixa como especialista na previsão do tempo. Ano passado, Coutinho assumiu a bancada do Jornal Hoje depois que Sandra Annenberg foi transferida para o Globo Repórter.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Expectativa: todos devem lavar bem as mãos, várias vezes ao dia. Realidade : uma em cada dez casas brasileiras não tem abastecimento diário de água. Hoje, vou mostrar pra vocês como vive uma parcela da população aqui em SP, a maior cidade do pais. Em algumas favelas, não só de São Paulo, mas das regiões periféricas do país inteiro, as pessoas não têm água para os cuidados básicos com a saúde.A jornalista @vivisousasss nos traz algumas situações tristes, que foram escancaradas com a crise sanitária que enfrentamos. São casos como os de alguns moradores da Favela do Jd. Pantanal, na Zona Leste, e da Vila Brasilândia, Zona Norte. O Distrito da Brasilândia, aliás, é o que tem maior número de mortes na cidade de São Paulo. . Dados do IBGE mostram que poços profundos ou artesianos *ainda* são a principal fonte de abastecimento de 5,1 milhões de domicílios, o equivalente a 7,1 dos domicílios; Em 2,3 milhões de lares, o que corresponde 3,2% das residências, a água é retirada de poços rasos, freáticos ou cacimbas. Em 1,5 milhão de domicílios a água é retirada de fontes ou nascentes.Edição: @candoca33

Uma publicação compartilhada por majucoutinhoreal (@majucoutinhoreal) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.