Celebridades Maju Coutinho

Maju Coutinho, após boicote e puxão de tapete na Globo, expõe indignação ao vivo e solta o verbo: “Jornalismo barato”

Maju Coutinho comanda o Jornal Hoje (Foto: Divulgação)
Maju Coutinho comanda o Jornal Hoje (Foto: Divulgação)

Maju Coutinho apresenta o Jornal Hoje e tem chamado a atenção na bancada do programa da Globo

A jornalista Maju Coutinho é a apresentadora titular do Jornal Hoje e tem dado o que falar à frente da bancada de um dos principais telejornais da Rede Globo.

Nesta segunda- feira, 06 de julho, a jornalista dividiu a opinião dos internautas após demonstrar o que pensava sobre um caso relatado no programa.

+Suposta formação de William Bonner derruba máscara do âncora do JN e expõe toda a verdade: “falso”

No telejornal, Maju Coutinho abordou o caso da cena de um casal que intimidou fiscais da prefeitura do Rio de Janeiro no último final de semana. As imagens viralizaram e causaram o maior burburinho.

No Jornal Hoje, Maju Coutinho exibiu o vídeo no qual um casal humilha os ficais enviados pela prefeitura do Rio de Janeiro para o monitoramento do isolamento social nas ruas. A mulher, ao ser abordada pelo fiscal, aumenta o tom e pisa no agente da prefeitura. “Cidadão não. Engenheiro Civil, formado, melhor do que você”, disse a senhora do vídeo.

+Eliana, após descobrir grave doença e ser afastada às pressas, relata drama que está vivendo: “É de partir o coração”

Ao terminar a reportagem, Maju Coutinho decidiu expor a sua opinião e ironizou a situação que tinha acabado de revelar no programa. “Olha só, no primeiro fim de semana da reabertura, a gente viu cena lamentáveis de pessoas intimidando fiscais. Fiscais que estavam lá para garantir o cumprimento dos protocolos”, iniciou a apresentadora do Jornal Hoje, chamando a reportagem.

Maju Coutinho (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

Apresentadora mostrou desconforto ao vivo

Em seguida, Maju Coutinho mostrou a sua indignação com a situação e disparou em tom de ironia: “Não é só formação acadêmia, né gente? Vamos lá”, disse ela.

+Bruna Marquezine, apontada como amante de Arthur Aguiar, envolve Neymar em escândalo e se defende: “Grande problema”

Diversos internautas repararam na ironia usada pela apresentadora da Rede Globo e ficaram divididos. Alguns criticaram o fato dela deixar a sua opinião tão transparente enquanto noticia, mas, alguns outros também deram apoio à jornalista. “Jornalismo barato”, acusou um. “Concordo com você, Maju”, afirmou outro.

Vale dizer que, para chegar onde chegou, a apresentadora precisou enfrentar vários ataques nas redes sociais e até nos bastidores da emissora. Segundo informações de um dos colunistas do A Tarde é Sua, três pessoas estariam tentando boicotar e puxar o tapete da jornalista na Globo. Mas, ela conseguiu dar a volta por cima e se estabeleceu no Jornal Hoje.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.