Celebridades Maju Coutinho

Maju Coutinho, após crise de choro em jornal na Globo, expõe motivo ao público e envolve Glória Maria: “É injusto”

Maju Coutinho, Glória Maria
Maju Coutinho revelou ter Glória Maria como uma de suas grandes referências (Foto: Fabio Rocha / Revista Marie Claire / Reprodução)

A atual âncora do Jornal Hoje falou sobre sua trajetória como comunicadora e ícone de representatividade para o movimento negro

Maju Coutinho cedeu uma entrevista à mais recente edição da revista Marie Claire. Durante o papo, a apresentadora falou sua carreira como jornalista e pontuou suas grandes referências na televisão.

Dentre elas, claro, a âncora do Jornal Hoje fez questão de ressaltar Glória Maria, além de outras colegas da Globo, com quem tem contato direto. Ela ainda pontuou a importância de mulheres ocuparem esse espaço na comunicação.

“Tenho muitas parceiras, como Flavinha [Oliveira], [Andréia] Sadi, Renata Vasconcellos, além de referências como Glória Maria, Dulcineia Moraes, Zileide Silva”, declarou a famosa.

+ William Bonner anuncia escândalo ao vivo no JN, público repercute e Renata vai para cima: “Minimizando a tragédia”

+ Sikêra Jr, após revelar problema de saúde, surge enfaixado na RedeTV! e faz novo anúncio ao público: “Maldição”

Considerada como um verdadeiro ícone de representatividade, Maju Coutinho ainda discursou sobre a importância de ser uma mulher negra ocupando um espaço tão grande. “Nunca me senti tão essencial e tão necessária como jornalista quanto agora”, disse.

“Estou por mérito onde estou, mas é injusto eu pregar esse discurso sabendo que muitas meninas não têm o mínimo de base para começar de onde eu comecei”, completou a musa, dando uma verdadeira aula sobre a questão da “meritocracia”.

Maju Coutinho
Maju Coutinho comanda o Jornal Hoje nas tardes da Globo (Foto: Divulgação)

Maju Coutinho revela crise de choro

A apresentadora, ainda no papo com a Marie Claire, confessou que ficou bastante abalada com algumas das notícias recentes que deu ao público da Globo. Principalmente após os casos de Morais Moreira, Aldir Blanc e o menino João Pedro.

“Fiquei baqueada com as mortes de Moraes Moreira e Aldir Blanc. Depois que terminei as edições do jornal sobre eles, no caminho de casa, chorei”, revelou a famosa.

+ Datena, ao vivo na Band, expõe verdadeiro escândalo ao Brasil e vê Luciano Huck se envolver: “Gente que eu odeio”

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.