Maju Coutinho

Maju Coutinho

Maju Coutinho, após desfecho na Globo, escancara verdade sobre gravidez aos 43 e diz o que sofre: “É de dentro”

Maju Coutinho é apresentadora do Fantástico
Maju Coutinho é apresentadora do Fantástico (Foto: Divulgação / TV Globo)

Em entrevista, Maju Coutinho falou abertamente sobre ser mãe

Maju Coutinho cedeu uma entrevista reveladora ao jornal O Globo. Muito discreta sobre a vida pessoal, a esposa de Agostinho Moura desabafou sobre um assunto que a cerca há muito tempo: a maternidade.

Segundo a própria, ser mãe não está nos planos dela. “Eu não tenho vontade, mas gosto de crianças. Eu gosto delas e elas gostam de mim. Mas é outro lance, não sei explicar muito bem o que é”, tentou justificar a musa.

+ Antônio Fagundes sofre acidente, tem situação devastadora na cama e fica imóvel; saiba mais sobre caso do ator

“Não sinto vontade de ser mãe. É de dentro. A gente está bem tranquilo em relação a isso. Se for acontecer, tudo bem, um dia a gente pode ter. Mas não estamos apressados”, continuou a famosa.

“Não digo que eu não vou ter filhos, que eu não possa adotar. Não é um assunto fechado para mim, tanto que congelei meus óvulos aos 37. Mas acredito que, falando abertamente disso, podemos reduzir um pouco a pressão sobre a mulher”, completou.

Veja também

+ Demitida da Globo, Vera Fischer tem internação confirmada por causa do vício em drogas e relato cruel: “Abusada”

Desfecho na Globo

Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.

Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.

Considerada uma das estrelas da casa, Maju Coutinho teve seu contrato renovado até 2025.

+ “Nunca mais”, Ana Maria e Tais Araújo ficam cara a cara nos bastidores da Globo, após briga ao vivo no Mais Você

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

Assuntos

maju coutinho

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários