Maju Coutinho

Maju Coutinho

Maju Coutinho, após escândalo e massacre em público, expõe verdade na Globo e choca: ‘Bastidores’

Âncora do Jornal Hoje em notícia bombástica na Globo (Foto: Montagem)
Âncora do Jornal Hoje em notícia bombástica na Globo (Foto: Montagem)
globo Maju Coutinho no comando do 'Jornal Hoje' (Foto: reprodução/Globo)
Maju Coutinho no comando do ‘Jornal Hoje’ (Foto: reprodução/Globo)

Mesmo criticada por haters, Maju Coutinho continua reinando soberana nas telinhas da Globo e respondendo aos críticos com profissionalismo

Desde que assumiu a bancada do Jornal Hoje, em substituição à Sandra Annenberg na Globo, a apresentadora Maju Coutinho tem visto os ataques dirigidos à ela nas redes sociais se intensificarem. Desde publicações com conotação racista a ataques ao exercício de sua profissão, a comunicadora se tornou um dos alvos preferenciais dos críticos da emissora carioca.

Em meio a tudo isso, Maju Coutinho segue galgando saltos cada vez mais maiores na Globo e, atualmente, ela se consolida como uma das estrelas do mais alto escalão da emissora. Além de ser âncora do Jornal Hoje, a jornalista também faz aparições no Fantástico e no Jornal Nacional.

+Band não registra nome de programa de Mariana Godoy e aumenta suspeita sobre cancelamento: “Vai sair?”

Veja também

+Lexa é confrontada por Faustão ao vivo, cai no choro e dispara: “Sem condições”

Na noite desse domingo, 6, por exemplo, a apresentadora compartilhou um clique direto dos bastidores da redação do Fantástico, enquanto ela se preparava para entrar no ar na revista eletrônica. Em seu perfil no Twitter, ao postar foto, ela escreveu na legenda: “Bastidores da notícia pela lente do Felipe Martini. Preparação para o ‘Show da Vida’ de hoje”.

Nos comentários, os internautas não economizaram nos elogios. “É muito gata essa musa”, escreveu Anielle Franco, irmã da vereadora do PSOL Marielle Franco, assassinada em 2018. “Amo”, afirmou o advogado Thiago Amparo. “Eu tenho um orgulho danado de ver você aí onde está, mulher linda e inteligente que como muitas enfrentam o mundo todos os dias”, elogiou um terceiro fã anônimo da comunicadora.

MAJU COUTINHO FOI CHAMADA DE MENTIROSA

E por falar na âncora do Jornal Hoje, a apresentadora se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais recentemente e foi chamada de “mentirosa”, inclusive por membros do Governo Federal, após a comunicadora afirmar que, em evento realizado pela presidência da República que teve como pauta o novo coronavírus, “nenhum” membro do governo teria prestado homenagem aos mais de 100 mil brasileiros que já morreram vítimas da covid-19.

No Twitter, apoiadores de Bolsonaro levantaram uma hashtag chamando a contratada da Globo de “mentirosa” e compartilharam vídeo de uma médica do evento em questão, no qual ela pede um minuto de silêncio pelas vítimas da doença. Por esse detalhe, a jornalista foi duramente criticada.

+Geraldo Luís na Globo? Prestes a vencer contrato na Record, apresentador se encontra com diretor da rival

GLOBO REAFIRMA CRÍTICA

Com a repercussão, Maju Coutinho leu nova nota sobre o assunto no JN e desmascarou o presidente, ao reiterar que, sim, ao contrário do que Jair Bolsonaro tentou alardear nas redes sociais, naquele evento, “nenhum” membro do governo prestou solidariedade aos familiares da vítima, e destacou que, a médica que pediu o minuto de silêncio, não faz parte do Governo e, portanto, ela não representa oficialmente Bolsonaro.

Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Instagram)
Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários