TV Foco

Maju Coutinho, após perseguição na Globo, dá notícia triste e deseja boa sorte ao vivo no Jornal Hoje: “Difícil”

Maju Coutinho (Foto: Divulgação)
Maju Coutinho (Foto: Divulgação)

Maju Coutinho voltou a deixar os brasileiros preocupados no Jornal Hoje e deu o que falar

A apresentadora Maju Coutinho comanda o Jornal Hoje de segunda a sexta na Rede Globo e na maioria das vezes não tem boas notícias para os telespectadores. Devido ao atual cenário no Brasil e no mundo, as notícias ficaram cada vez mais pesadas.

Nesta segunda- feira, 31 de agosto, não foi diferente. Durante o Jornal Hoje, que agora tem duração de quase duas horas, Maju Coutinho deixou muito telespectador triste. Ao vivo, a jornalista queridinha da emissora informou que o Cacique Raoni, conhecido por ser uma das principais lideranças indígenas no Brasil, está internado com a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus e que só no Brasil já ceifou a vida de mais de 120 mil pessoas.

+Giovanna Antonelli, após ser exposta, despreza Danni Suzuki após fraude vazar e máscara da Globo cai: “Vergonhoso”

“O cacique Raoni está internado com Covid-19, lá em Mato Grosso. Em junho, o líder indígena foi hospitalizado com complicações gastrointestinais e também desidratação. Ele teve alta, mas na sexta-feira ele voltou a ser informado. Exames laboratoriais e de imagem indicaram que é Covid. Os médicos constaram uma inflamação cardíaca e o líder indígena deve passar por novos exames”, disse Maju Coutinho, visivelmente abalada com a notícia.

+Jornal da Globo tem estúdio invadido ao vivo e âncora fica sem reação: “Meu Deus o que é isso?”

Ainda na reportagem, a apresentadora do Jornal Hoje informou que a notícia foi repassada pelo instituto que é ligado ao Cacique Caoni e atualizou o estado de saúde do índio. “O Instituto Raoni informou que o estado dele é bom, que está sem febre, respira normalmente sem ajuda de oxigênio. Boa sorte pra ele”, disse Maju.

A jornalista Maju Coutinho surpreendeu na Globo - Foto: Reprodução
A jornalista Maju Coutinho surpreendeu na Globo – Foto: Reprodução

Boicote na Globo

+Falência? Felipe Dylon, irreconhecível, faz revelação brutal e desabafa sobre vida atual e fama: “Não imaginava”

Para chegar onde chegou, a apresentadora precisou enfrentar vários ataques nas redes sociais e até nos bastidores da emissora. Segundo informações de um dos colunistas do A Tarde é Sua, três pessoas estariam tentando boicotar e puxar o tapete da jornalista na Globo. Mas, ela conseguiu dar a volta por cima e se estabeleceu no Jornal Hoje.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza