Maju Coutinho, após ser ignorada por Sandra Annenberg, expõe vídeo e manda recado: “Olha aqui”


Maju Coutinho comemorou os 50 anos do Jornal Hoje em grande estilo (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho comemorou os 50 anos do Jornal Hoje em grande estilo (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho comemorou os 50 anos do Jornal Hoje em grande estilo (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho comemorou os 50 anos do Jornal Hoje em grande estilo

Maju Coutinho comemorou nessa quarta-feira (21), os 50 anos do Jornal Hoje da Globo. A apresentadora ficou responsável por mostrar alguns momentos marcantes e como de costume atualizou os fãs com as notícias do dia.

“Bolinho, bloquinho e muita informação. Foi assim a comemoração dos 50 anos do @jornalhoje”, disse ela ao comemorar a chegada da marcante data. “Era uma vez um bolinho de aniversário do @jornalhoje …. Delícia para afagar uma o estômago e alma depois de mais um dia de trabalho”, disse Maju também.

Os fãs fizeram questão de comemorar juntos. “Parabéns, minha amada”, “Parabéns Maju! Você merece”, “Parabéns ao meu jornal preferido”, “Parabéns Jornal Hoje parabéns jornalistas”, “Parabéns para todos vocês!”, “Parabéns JH, Felicidades”, “Pra comemorar os 50 anos, vocês podiam colocar essa canequinha a venda no site para os telespectadores fiéis kkkk”, disseram os fãs.

Maju assumiu o Jornal Hoje em setembro de 2019 e desde então fez parte da reformulação do programa. A Globo queria promover mudanças no telejornal e precisou realocar Sandra Annenberg para isso.

 

Veja também

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por majucoutinhoreal (@majucoutinhoreal)

MENSAGEM DE SANDRA ANNENBERG

Quem também está fazendo parte da festa é Sandra Annenberg. A apresentadora da Globo sabe da sua importância para o Jornal Hoje e fez questão de compartilhar alguns momentos por lá E curiosamente ignorou Maju totalmente, pois não postou nenhuma mensagem direcionada a sua substituta no JH. “Meu último @jornalhoje ! Vcs moram no meu coração!”, disse a apresentadora ao mostrar o dia que deixou o telejornal.

“Mais lembranças na semana dos 50 anos do JH. Esta é a equipe q fazia o @jornalhoje em 1999. Este foi o dia da inauguração da sede da @tvglobo em São Paulo, 29 de janeiro, e tb a estreia do JH na capital paulista”, disse ela em outro trecho.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]