Maju Coutinho

Maju Coutinho volta ao vivo, na Globo, após ser tirada do JH e entra dando comunicado bombástico: “Destinado”

Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Globo)
Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Globo)

Apresentadora iniciou o JH com notícia impactante após voltar de seu período de férias

Após um período de quinze dias afastada da Globo por conta de suas férias, a jornalista Maju Coutinho enfim retornou ao seu cargo como titular do Jornal Hoje. Porém a jornalista iniciou seus trabalhos com bastante seriedade e sem mencionar o período de descanso pelo qual passou.

Maju abriu o programa de hoje (16 de dezembro), com notícia impactante de que o governo federal publicou a medida provisória, que destina cerca de 20 bilhões de reais para o plano de vacinação contra a Covid-19.

+ Patrícia Abravanel vê Silvio Santos exposto, funcionário entrega atitude absurda e escandaliza: “Na bunda”

+ Sonia Abrão é atingida com morte, assume briga em bastidor e não suporta realidade: “Ele partiu”

+ Sandy explode com doença crônica e fim da carreira, após revolta de Xororó com sexo por trás: “Sofri demais”

A medida surge em um momento que todos os países estão aderindo a um projeto que prevê o controle da doença nos países e pode ser o primeiro passo de combate ao Coronavírus. “O dinheiro deve ser destinado para as doses e insumos da vacina”, noticiou Maju.

A âncora ainda aproveitou para puxar o assunto e comentar sobre o status de vacinação nos outros países do Globo, como a Árabia Saudita, que foi o 4º território a adotar o plano, enquanto a União Européia planeja uma vacinação coletiva nos 27 países pertencentes ao bloco.

AUDIÊNCIA 

Maju Coutinho retornou de sua quinzena de férias com um importante desafio pela frente: reconquistar seu público, que pareceu preferir César Tralli no comando do Jornal Hoje. Acontece que nas últimas semanas, a audiência do programa atingiu números altos, não vistos desde antes da chegada de Maju na atração.

Em seu primeiro dia de retorno, o programa teve uma queda brusca atingindo 9,1 pontos de audiência, enquanto Tralli não deixou o JH cair para menos de 10.0 em nenhum momento em que esteve no comando do folhetim.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda