Maju Coutinho

Maju Coutinho, após ser xingada de mentirosa, explode com notícia triste no JH e fica devastada com tragédia: “Cruel”

Maju Coutinho durante uma das edições do Jornal Hoje (foto: Divulgação/TV Globo)
Maju Coutinho durante o Jornal Hoje (foto: Divulgação/ TV Globo)

Maju Coutinho iniciou o Jornal Hoje com notícia triste para os brasileiros e deu o que falar

A apresentadora Maju Coutinho, responsável por comandar diariamente o Jornal Hoje, deixou muito brasileiro com o coração aflito nesta quinta- feira, 27 de agosto.

Sempre abordando temas pesados como a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, a edição do Jornal Hoje tem diversificado o assunto e tem dedicado mais tempo para outros temas. Dessa forma, logo no início do telejornal que antes era apresentado por Sandra Annenberg, Maju Coutinho falou sobre a guerra do tráfico no Rio de Janeiro.

+Luciana Gimenez arrebenta intimidade, surge com parte íntima para fora sem nada cobrindo e marmanjos babam ao ver tudo: “Gostosa”

Maju Coutinho então noticiou a morte de uma jovem de apenas 25 anos de idade. A mulher foi morta com tiros na cabeça e na barriga e estava com o seu filho, que tem apenas três anos de vida.

+A terrível história de Maitê Proença: atriz perdeu o filho, mãe, pai e irmão que tirou a própria vida

“A gente começa essa edição com notícias tristes do Rio de Janeiro, onde teve uma guerra de facção. Uma mãe tentou proteger o filho e morreu, teve tiroteio, teve morador que foi feito refém”, anunciou Maju Coutinho, que em seguida chamou a repórter Lívia Torres, responsável por falar mais sobre a tragédia aos telespectadores.

Caso chocou os telespectadores

No telejornal da Globo, Maju Coutinho deu um destaque especial para o caso do tiroteio no Rio de Janeiro. A repórter Lívia Torres deu segmento a matéria e informou mais detalhes sobre o ocorrido.  “Esse tiroteio intenso começou por volta de 12h30 e há cerca de 10 minutos ele deu uma trégua. A gente fala aqui ao vivo do bairro do Rio Comprido, na zona norte do Rio de Janeiro, onde traficantes de facções rivais tentaram tomar o complexo do São Carlos, morro aqui da zona norte que fica no bairro do Estácio”, disse a repórter especial do Jornal Hoje.

+Geraldo Luís escancara verdade bomba de Luiz Bacci, mostra plásticas dele e expõe antes e depois: “Ken Humano”

“Como você disse Maju, uma mulher, Ana Cristina, de 25 anos, ela tava indo pra um bar, levando o bebê dela, de três aninhos, no colo. Ela levou um tiro na cabeça e também na barriga. Ela chegou a ser socorrida pro hospital, mas ela não resistiu e morreu”, contou Lívia Torres, deixando Maju Coutinho devastada ao vivo com a notícia.

Nas redes sociais, vários telespectadores acompanharam a dor de Maju Coutinho ao falar sobre o caso e também se comoveram com a história que se repete no Rio de Janeiro. “Muito cruel”, disse um. “Não sei mais em quem acreditar”, disse outro, falando sobre a guerra entre a polícia e os traficantes. “Cada dia tudo fica pior”, disparou outro.

Vale lembrar que Maju Coutinho foi vítima, recentemente, de uma campanha de difamação de bolsonaristas nas redes sociais. A jornalista da Rede Globo, após veicular matéria contrária ao governo, foi chamada de mentirosa e virou alvo de ataques.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.