Maju Coutinho

Maju Coutinho

Maju Coutinho, após sofrer rejeição na Globo, desmorona ao vivo e aparência assusta: “Muito abatida”

Maju Coutinho (Foto: Divulgação)
Maju Coutinho (Foto: Divulgação)
Maju Coutinho (Foto: Divulgação)
Maju Coutinho (Foto: Divulgação)

Maju Coutinho surpreendeu os telespectadores do Jornal Hoje

Fazer programa ao vivo não é nada fácil, mas a jornalista Maju Coutinho tem tirado de letra no comando do telejornal Jornal Hoje, que vai ao ar de segunda à sexta na Rede Globo.

Apesar de estar todos os dias no ar, nesta quarta- feira, 14 de outubro, Maju Coutinho chamou a atenção dos telespectadores do programa ao iniciar a atração de uma forma diferente.

+Jornalista desavisado paga mico ao vivo na Globo e vira motivo de piada após áudio ser vazado

Logo no início do programa, Maju Coutinho anunciou uma bomba e informou sobre a elevação do custo de vida, especialmente para os brasileiros mais pobres. Segundo a jornalista, a inflação do mês de setembro fez com que a situação do povo brasileiro se tornasse ainda mais caótica e fosse cada vez mais difícil colocar pão na mesa.

Além disso, uma outra classe foi bastante afetada pela crise financeira: os idosos. De acordo com Maju Coutinho, os idosos, que dispõem de uma aposentadoria irrisória, ainda precisam gastar com medicamentos e enfrentam dificuldades para escolher entre ter o que comer e a medicação também necessária para o bem estar.

Veja também

+João Guilherme, após rejeição, desabafa sobre relação conturbada com Leonardo e entrega detalhes: “Nunca me deu”

Um outro detalhe que roubou a cena na matéria que abriu o  Jornal Hoje foi o fato de que o custo de vida, em média, chegou a ficar três vezes maior para os pobres em relação aos mais ricos, acentuando ainda mais a desigualdade social entre a população brasileira.

Maju no "Jornal Hoje" desta quarta (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maju no “Jornal Hoje” desta quarta (Foto: Reprodução/TV Globo)

Apresentadora não escondeu tristeza

Com a série de notícias ruins, Maju Coutinho se mostrou bastante abatida logo no início da reportagem que abriu mostrando uma mãe com cinco filhos. A mulher dizia que ficava sem comer para que seus filhos pudessem se alimentar.

+Thais Fersoza, após fim de casamento e traição, faz desabafo e revela verdade por trás de relação com Michel Teló

“Muita coisa que a gente queria levar acaba ficando no mercado na hora de pagar”, disse a entrevistada para o Jornal Hoje.

Vale dizer que, ontem, a jornalista reclamou de estar sendo rejeitada e ignorada pelo público. Ela comentou que parece estar falando com as paredes quando o assunto é o uso de máscaras.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários