Maju Coutinho

Maju Coutinho, após sucesso de Marcio Gomes, marca data de retorno à Globo e fica fora do JH: “Público escolhe”

Maju Coutinho deixa Jornal Hoje e é substituída por Márcio Gomes (Foto: Montagem)
Maju Coutinho deixa Jornal Hoje e é substituída por Márcio Gomes (Foto: Montagem)

Maju Coutinho saiu de férias na Globo e já tem data para retorno

A jornalista Maju Coutinho é um dos principais nomes do jornalismo da Globo atualmente. Após assumir vários projetos e comandar por meses seguidos e sem intervalo o Jornal Hoje, a apresentadora tirou um período para descanso.

Agora, a emissora carioca acertou o retorno de Maju Coutinho, mas se engana quem pensa que ela estará no comando do Jornal Hoje. Isso porque, na verdade, a jornalista vai dar apenas uma pausa em seu período de férias para fazer uma participação especial.

+Gusttavo Lima sofre terrível derrota na Justiça em processo milionário e pode ter bens penhorados: “Falido”

Como já foi notificado, Maju Coutinho é uma das escaladas para apresentar o Criança Esperança que vai ao ar na próxima segunda- feira, 28 de setembro.

A informação foi divulgada pela Globo em seu site oficial. “Show da campanha Criança Esperança. Comandado, dos Estúdios Globo, por Fátima Bernardes, Luis Roberto, Tiago Leifert, Jessica Ellen, Luciano Huck e Maju Coutinho, com a participação especial de Pedro Bial, Serginho Groisman e Ana Maria Braga, o público poderá acompanhar grandes encontros musicais, em números produzidos remotamente”, disse a emissora através de texto sobre a edição do Criança Esperança.

+SBT pode dar fim ao departamento de novelas e elenco de Poliana deve ir todo pra rua: “Fim de uma era”

Vale lembrar que este será o primeiro Criança Esperança após a demissão do ator e humorista Renato Aragão, o eterno Didi. Ainda não se sabe se ele fará algum tipo de participação nesta edição especial da campanha.

O Criança Esperança, que vai contar com a jornalista Maju Coutinho no comando, vai ao ar logo após a novela A Força do Querer, que entrará em sua segunda semana de exibição. A edição terá cerca de uma hora e vinte minutos de duração.

Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Instagram)
Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Retorno da jornalista ao Jornal Hoje

Quando saiu de férias, Maju Coutinho anunciou para os seus telespectadores que retornaria ao Jornal Hoje no próximo dia 30 de setembro.

Enquanto isso não acontece, Márcio Gomes, escolhido como substituto de suas férias, tem ganhado espaço na emissora e agradado ao público com o seu carisma e talento na frente das câmeras.

+Paula Fernandes expõe barraco com Leonardo pela primeira vez e sabotagem brutal: “Contrata outra”

Alguns telespectadores, inclusive, iniciaram uma campanha para que o jornalista se tornasse titular no Jornal Hoje. “O público que escolhe”, disse um, que pediu a substituição da jornalista. “Ele é bem melhor”, afirmou outro. “A Maju deveria ir para o entretenimento”, opinou um terceiro.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.