Celebridades Maju Coutinho

Maju Coutinho canta axé ao vivo para César Tralli e jornalista tem reação que ninguém esperava

César Tralli e Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Globoplay)
César Tralli e Maju Coutinho interagiram de forma divertida ao vivo (Foto: Reprodução/Globoplay)

Maju Coutinho acabou relembrando o hit Xibom Bombom, do grupo As Meninas, no link do Jornal Hoje no SPTV – 1ª Edição, com César Tralli

Maju Coutinho acabou dando um show de espontaneidade durante os destaque do Jornal Hoje no SPTV – 1ª Edição, da TV Globo, nesta quarta-feira (16). A profissional fez a entrada ao vivo noticiário local de São Paulo para revelar os dados de uma pesquisa feita pelo IBGE, e para tornar a informação mais fácil de ser explicada a César Tralli acabou citando a música Xibom Bombom, do grupo As Meninas.

A jornalista inciou sua interação sobre o assunto com o colega de profissão relembrando a música, que foi um grande sucesso nos anos 90. “Você se lembra daquela música que falava assim: ‘O de cima sobe e o de baixo desce’? Você se lembra dessa música?”, perguntou a apresentadora, fazendo com que o marido de Ticiane Pinheiro desse uma risada no canto do rosto e dissesse que não lembrava, claro, para que ela continuasse sua explicação.

https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3771345576224375?__xts__[0]=68.ARDVcmxDAdSIq4i44xLx444IwBGhY3Tt9F2Aa6ESYvB4dHwx3fQUJ4s_EuX47DhNiGaVgcjQhhmhNRX31bHuK3JxTEE_tjy1frKI-bKcPOFpLdUvngl34Nw5Q5OZ0yI0IOAenCBuhjKoN8Tz1Pc6uiJ9RuG5O5GIZjR3r6uZgvvLhjBY-bxVn0GVBOBt5Rjf7O6k3lal0PcJBeQ5Vg7oDMkjXdlgx1HZtvt3UKeZa1YvFLh-feF7bTD8SuoomCVgZzo_2NBCOwNlXBtHeDm1oHAkAixBxpAqs7zEVeRJvtgKjVjEXlj7jcbKYWOllxrFtN58P2ESOQktk91sIuz5rDSqug&__tn__=-R">Maju Coutinho revelou que a pesquisa do IBGE chegou à conclusão que do ano passado para cá aumentou a concentração de renda, ou seja, as pessoas que eram ricas acabaram ficando mais ricas, e as que tinha renda média baixa acabaram ficando mais pobre. “Bom depois procura aí. Porque esse refrão é justamente o que mostra a mais recente pesquisa do IBGE”, brincou.

Sandra Annenberg foi substituída por Maju Coutinho no Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Instagram)
Sandra Annenberg foi substituída por Maju Coutinho no Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Instagram)

A jornalista falou sobre o assunto mais detalhadamente no Jornal Hoje, telejornal que apresenta sozinha desde a saída de Sandra Annenberg, que foi remanejada para o Globo Repórter às sextas-feiras. Agora, a profissional tem enfrentado a opinião pública enquanto faz o seu trabalho. Para quem não sabe, ela se tornou alvo de críticas de alguns veículos da imprensa nas últimas semanas, principalmente após a veiculação de uma matérias que pontuou seus erros em frente às câmeras.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito