Celebridades Maju Coutinho

Maju Coutinho causa revolta na Globo após passar a perna em colegas e seu nome vira buxixo em bastidores

Maju Coutinho já apresenta o Jornal Hoje aos sábados (Foto: Reprodução/Globo)
Maju Coutinho já apresentava o Jornal Hoje aos sábados (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho ganhou destaque na TV Globo de uma forma muito rápida

Mês passado a TV Globo, que passa por uma forte crise em seu jornalismo, pegou todo mundo de surpresa e anunciou a saída da jornalista Sandra Annemberg da bancada do Jornal Hoje, após 18 anos. Quem irá assumir a bancada da atração será a jornalista Maju Coutinho, que iniciou a sua carreira na emissora como Garota do Tempo do Jornal Nacional e aos poucos foi ganhando destaque na emissora carioca.

+Globo tenta esconder segredo sórdido dos bastidores do Jornal Nacional, mas verdade vem à tona: ‘Mamava na teta’ 

+Leonardo é pego com item gigante e autoriza: “Pode arrancar o fundo da cueca”

+Thaila Ayala tem lista de casamento com itens luxuosos como moedor de pimentas de R$ 200; veja lista

Porém, Sandra Annemberg não ficará sem trabalho na emissora, ela foi retirada do Jornal Hoje, pois agora, passará a comandar as sextas o programa noturno, Globo Repórter, além disso, ela já apresenta na emissora aos sábados, o programa Como Será?.

O fato é que de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a ascensão meteórica de Maju Coutinho na Globo, causou revolta em algumas pessoas. Esse fato inclusive, resultou na saída precipitada da jornalista Monalisa Perrone, que estava no canal há cerca de 20 anos. Maju vem sendo alvo de buxixo nos bastidores do jornalismo da Globo.

De acordo com informações do RD1, a TV Globo vem trabalhando com o dia 30 deste mês, para a estreia de Maju Coutinho no telejornal, sendo assim, a despedida de Sandra Annemberg do mesmo deverá acontecer no próximo dia 27.

Porém, antes que isso aconteça, Maju Coutinho irá passar por uma maratona de testes. Com a mudança na titularidade da atração, o Jornal Hoje irá ganhar mais tempo no ar e sofrerá mudança em seu formato, pois, irá ser ajustado para apenas um apresentador, antes era uma dupla.

Além disso, Maju Coutinho não irá mais trabalhar como Garota do Tempo do Jornal Nacional, mas, seguirá no rodízio do telejornal aos sábados, e como substituta de Poliana Abritta no Fantástico.

Além da estreia de Maju Coutinho como titular do JH, no dia 30, haverá também a estreia do novo programa vespertino da TV Globo, o Se Joga, que será apresentado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás, e ocupará a vaga que antes era do extinto Vídeo Show, o objetivo é tirar a liderança de Fabiola Reipert na Record, com o seu Hora da Venenosa.

+Eduardo Costa se nega a tirar foto com a própria tia e ela se joga na frente de carro

Sendo assim, a Sessão da Tarde voltará para o seu antigo horário às 15h, e logo em seguida será exibido o Vale a Pena Ver de Novo, que atualmente exibe a novela Por Amor.

Maju Coutinho (Foto: Divulgação)
Maju Coutinho (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.