Maju Coutinho

Maju Coutinho comete grave erro ao vivo no Jornal Hoje e público não perdoa: “Vergonha”

Maju abriu telejornal às pressas com notícia (Foto reprodução)
Maju Coutinho (Foto reprodução)

Maju Coutinho voltou a roubar a cena no Jornal Hoje e erro deu o que falar nas redes sociais

A jornalista Maju Coutinho é sempre um dos assuntos mais comentados assim que inicia a apresentação do Jornal Hoje, um dos principais telejornais da Rede Globo.

Apesar de estar há meses no comando do programa e ter recebido elogios por sua performance ao vivo, Maju Coutinho ainda tem roubado a cena quando comete algum erro, já que suas “atrapalhadas” no programa foram motivos de várias piadas.

+Eduardo Costa abre o jogo sobre agressão contra Victória, de A Fazenda, após ameaças de morte: “Covarde”

Nesta quinta- feira, 29 de outubro, a apresentadora deu o que falar ao acabar cometendo um erro que não passou desapercebido pelos telespectadores e internautas de plantão.

Isso porque, a jornalista acabou se enrolando ao falar uma palavra sim: outubro. Enquanto estava apresentando uma reportagem, Maju Coutinho se enrolou toda e trocou a letra R de lugar, falando “outrubo”. Ao perceber o erro, a própria apresentadora se assustou e se corrigiu imediatamente ao vivo. Nas redes sociais, não demorou muito e a falha de Maju Coutinho repercutiu.

+Christina Rocha, após demissões no SBT, recebe ultimato e situação do Casos de Família gera pânico: “Difícil”

Maju Coutinho no comando do 'Jornal Hoje' (Foto: reprodução/Globo)
Maju Coutinho no comando do ‘Jornal Hoje’ (Foto: reprodução/Globo)

Jornalista tem dado o que falar

Durante o Jornal Hoje, a jornalista mostrou uma reportagem sobre a Nova Zelândia e afirmou que iria pedir São Judas Tadeu, o santo das causas impossíveis, para que o Brasil conseguisse chegar ao nível do país europeu.

Não demorou muito para a fala de Maju Coutinho se tornar um dos assuntos comentados no Twitter. Diversos internautas repercutiram a mensagem da jornalista e concordaram com o seu ponto de vista.

+Andressa Suíta é acusada de impedir encontro dos filhos com Gusttavo Lima e verdade vem à tona: “Momento delicado”

“‘Que São Judas Tadeu nos ajude a chegar nesse nível aí!’. A maravilhosa Maju ao elogiar a gestão da Jacinda Ardern, primeira-ministra da Nova Zelândia, e reconhecer o abismo que nos separa dela. São Judas Tadeu é o santo das causas impossíveis”, escreveu um internauta.

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza