Maju Coutinho

Maju Coutinho, após ser esculachada como mentirosa ao Brasil, toma atitude drástica e joga tudo pro alto: “Injusto”

Maju Coutinho apresenta o Jornal Hoje, na TV Globo (Foto: Montagem)
Maju Coutinho apresenta o Jornal Hoje, na TV Globo (Foto: Montagem)

Âncora do Jornal Hoje se vê como alvo de ataques e decide tomar atitude

A jornalista Maju Coutinho tem sido alvo de milhões de pessoas nas redes sociais. Isso se deu após uma notícia que a famosa se tornou porta-voz no Jornal Hoje. Depois do texto proferido pela âncora viralizar, muitos esculacharam sua atitude.

+ Boca Rosa se desespera com processo da Globo, tem plano destruidor vazado e Sonia Abrão explode: “Não tem razão”

+ Rachel Sheherazade, com demissão certa do SBT, explode em vídeo e joga tudo no ventilador: “Tiro, porrada e bomba”

Tudo começou quando Maju deu uma notícia a respeito de um evento que Bolsonaro estava participando no nordeste do Brasil. O presidente falou sobre alguns novos benefícios que deve implementar e também foi acusado de promover aglomerações.

Ao falar da notícia, Maju Coutinho finalizou a nota contando que ninguém do governo havia se pronunciado a respeito do mortos por conta do Coronavírus.

Bolsonaro responde à Globo após Maju Coutinho alfinetar no Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo)
Bolsonaro responde à Globo após Maju Coutinho alfinetar no Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo)

MAJU COUTINHO É EXPOSTA POR BOLSONARO

Assim que o Jornal Hoje terminou Maju foi surpreendida por uma postagem do presidente Jair Bolsonaro no twitter. O governante da nação contestou a jornalista entregando que ela seria mentirosa. Veja abaixo:

No post, Bolsonaro apresentou um vídeo de um médica que pediu um minuto de silencio por conta dos falecimentos pela doença.

No dia seguinte, Maju Coutinho se pronunciou ao vivo no Jornal Hoje, mas não se desculpou pelo ocorrido:

“Ontem, o JH noticiou que durante o evento ‘Brasil vencendo a covid’ nem o presidente Jair Bolsonaro, nem nenhuma autoridade do governo, prestou solidariedade às vítimas. Mas uma médica da Bahia, a doutora Raissa Soares, que não faz parte do governo, pediu um minuto de silêncio e o pedido foi respeitado por todos os presentes, inclusive o presidente”.

+ Crime da Globo é escancarado, Bonner é envolvido e escândalo vem à tona: “Uma vergonha”

+ César Tralli, aos 49, desmorona em elevador, tem história com a polícia e vida sexual revelada pela esposa: “Difícil”

Maju comanda o 'Jornal Hoje' (Foto: reprodução/Globo)
Maju comanda o ‘Jornal Hoje’ (Foto: reprodução/Globo)

ATITUDE DRÁSTICA

Mesmo se pronunciando, parece que os fãs de Jair Bolsonaro não vão dar trégua para Maju Coutinho. Em suas redes sociais, é possível ver milhares de comentários de seguidores atacando sua reputação.

Algumas destas mensagens são até racistas e ferem a honra da jornalista, que segue apenas fazendo seu trabalho de levar a informação ao Brasil.

Em atitude drástica, Maju Coutinho deixou de publicar alguma coisa em seu Instagram e desde o dia 21 de agosto não é mais vista na rede social.

MAJU ABRE O JOGO

Anteriormente, em entrevista à Marie Claire, Maju chegou a contar sobre como se sente estando onde chegou no âmbito profissional: “Estou por mérito onde estou, mas é injusto eu pregar esse discurso sabendo que muitas meninas não têm o mínimo de base para começar de onde eu comecei”.

Falou também que não se considera uma celebridade: “Sou jornalista, não celebridade. Estou neste posto hoje mas, amanhã, posso não estar”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida