
A jornalista fez sua chamada no noticiário do meio-dia do canal e acabou deixando a colega de trabalho sem resposta durante a transmissão
Maju Coutinho protagonizou um momento bastante inusitado durante sua entrada no SPTV, da Globo, para anunciar os principais destaques do Jornal Hoje, na última segunda-feira, dia 13. Na transmissão, a jornalista acabou colocando Michelle Barros em uma enrascada.
Na ocasião, a âncora falava sobre as indicações ao Oscar, que seriam anunciadas no noticiário. Foi, então, que ela perguntou à colega quais os filmes que ela já havia assistido e acabou ficando sem resposta, já que a outra apresentadora não soube dar sua opinião sobre o tema.

O climão tomou conta da conversa, que chegou a parecer com a participação de Glória Pires no especial sobre a cerimônia de entrega dos troféus, em 2016. Para quem não se lembra, a atriz virou motivo de piada por não saber falar sobre a maioria dos filmes. “Não sou capaz de opinar”, havia justificado a veterana, virando um verdadeiro “meme”.

Em seguida, Maju Coutinho e Michelle Barros trocaram de assunto e começaram a comentar sobre a situação do Príncipe Harry e da esposa dele, Meghan Markle, em Londres, na Inglaterra. Apesar de terem disfarçado, a situação não passou batida aos olhos do público.
“Meu Deus, e o climão que rolou agora no SPTV? Eu estou dando risada”, confessou uma telespectadora através do Twitter. “Me lembrou a Glória Pires”, ressaltou outra. “Maju Coutinho perguntando para a Michelle Barros sobre os filmes e ficando sem resposta parece eu com meus contatos no WhatsApp”, ironizou uma terceira pessoa.
Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui