Maju Coutinho

Maju Coutinho

Maju Coutinho, cortada da Globo, confirma irritação durante jornal e detona situação: “Na corda bamba”

Maju Coutinho é arrancada do ar na Globo por doença e substituto desmorona no Jornal Hoje: Audiências 11/08
Maju Coutinho acabou fazendo confissão na Globo (Reprodução)

Serginho Groisman aproveitou a deixa da resposta de Rosamaria Montibeller para indagar Maju Coutinho

O Altas Horas deste sábado, 21 de agosto, foi recheado de convidados especiais. No palco do programa, Serginho Groisman recebeu a presença mais do que especial do cantor Ney Matogrosso, Maju Coutinho e a medalhista olímpica da seleção feminina de vôlei, Rosamaria Montibeller.

Em um dado momento do programa, enquanto conversava com a atleta, Serginho Groismann insinuou que a forma de descontar a raiva e estresse era justamente na bola. “Você joga fora tudo o que você quer jogar em relação ao mundo inteiro e também nas coisas pessoais”, disse o apresentador.

Rosamaria concordou com o contratado da Globo: “É o momento de descontar é ali, por isso que a gente extravasa tanto em alguns momentos”. Serginho Groisman aproveitou a deixa da resposta da jogadora de vôlei e acabou indagando Maju Coutinho sobre os momentos que ela quis extravasar.

Veja também

Maju Coutinho abre JH às pressas, anuncia morte na Globo, expõe reunião de emergência e confirma: "Desespero"
Maju Coutinho (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Várias. Muitas, né Serginho?! Ali é uma corda bamba. Na bancada é o momento que você tem que se manter. […] Afetar-se é quando você está ali na bancada e eu vejo situações terríveis como a Covid-19, violência contra as mulheres, crianças, contra negros e você se afeta com aquilo”, disse Maju Coutinho.

“Você se afeta porque você compreende a dor do outro, você se solidariza. Mas, aí tem o momento de envolver-se que você deixa de lado. Porque senão passa de uma pessoa sofrendo para duas e duas enlouquecendo. Então, na bancada é bem esse processo, eu me afeto, mas eu não me envolvo”, disse a jornalista.

Rosamaria Montibeller, Serginho Groisman, Ney Matogrosso e Maju Coutinho no Altas Horas (Foto: Reprodução)
Rosamaria Montibeller, Serginho Groisman, Ney Matogrosso e Maju Coutinho no Altas Horas (Foto: Reprodução)

CORTADA DA GLOBO

A Globo fechou um acordo milionário com a Fifa e, como consequência, terá que exibir alguns jogos de futebol de areia durante as tardes. Maju Coutinho, entretanto, se afetará com a decisão da emissora.

De acordo com o Notícias da TV, o canal foca atualmente em ter uma boa relação com a empresa que controla a exibição de jogos internacionalmente. Isso tudo, desde já, tem como objetivo conquistar a transmissão dos jogos da Copa do Mundo de 2022.

Além disso, a Globo também tem o objetivo de fazer o investimento de R$ 400 milhões valer a pena. Para que isso seja possível, a empresa já negociou o pagamento do valor em três parcelas nos próximos meses e para isso terá que exibir os jogos do futebol de areia no horário do jornal de Maju.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

maju coutinho

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários