Maju Coutinho curte o Carnaval disfarçada nas ruas de São Paulo; fotos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

10/03/2019 16:15

2 min

Maju Coutinho (Foto: Divulgação)
Maju Coutinho (Foto: Divulgação)
Continua depois da publicidade

Maju Coutinho no comando do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho no comando do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Neste domingo, 10 de março, a jornalista e apresentadora Maju Coutinho, da Globo, usou uma peruca rosa e uma máscara de borboleta para curtir o fim do Carnaval em um bloco de rua no centro de São Paulo.

+BBB19: Resultado do Queridômetro surpreende e Danrley vai para a lanterna do ranking; saiba mais

Continua depois da publicidade

Em um clique compartilhado no seu Instagram, Maju legendou: "Missão cumprida: botei o bloco na rua". A imagem repercutiu, ganhando muitas curtidas e vários comentários.

+Ciumenta declarada, Paula Fernandes abre o jogo sobre a traição do ex-noivo e faz fortes revelações

Continua depois da publicidade

Leia também

"Linda e poderosa!". "Ficou mais linda!". "É muito linda essa mulher!". "Pessoa que admiro muito", foram alguns dos comentários recebidos na foto da jornalista.

+Nova silhueta de Marília Mendonça deixa os internautas chocados; confira fotos

Continua depois da publicidade

https://www.instagram.com/p/Bu1Y0tcHYta/

Maju Coutinho, é a primeira mulher negra a assumir a bancada do Jornal Nacional como âncora em 50 anos de jornal e teve grande repercussão por sua postura ao vivo. Além do pronunciamento sobre sua performance dos colegas Ricardo Bocardi e William Bonner, editor chefe do Jornal Nacional. Maria Julia Coutinho se pronunciou no instagram sobre sua estreia.

Continua depois da publicidade

+Rodrigo Faro compartilha foto com a família reunida e detalhe chama atenção

"A intensidade do que vivi nos últimos dias é tão imensurável que por enquanto só me resta agradecer todo o acolhimento que recebi. Talvez, um dia, depois de digerir tudo isso, eu deixe um textão aqui", disse ela.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):