Maju Coutinho

Maju Coutinho, após boicote na Globo, dá a volta por cima e anuncia programa aos domingos

Maju Coutinho
Maju Coutinho comanda o Jornal Hoje nas tardes da Globo (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho está em alta na Rede Globo e ganhou programa aos domingos

A apresentadora Maju Coutinho é hoje um dos nomes mais reconhecidos do setor jornalístico da Rede Globo. No comando do Jornal Hoje, a jornalista tem agradado a alta cúpula da emissora e vai estrear um novo programa aos domingos.

Já no próximo domingo, 04 de outubro, Maju Coutinho vai levar ao ar o Papo de Política, na GloboNews. A estreia da atração está marcada para acontecer na faixa das 20h no canal pago pertencente ao grupo Globo.

+Crianças de Poliana do SBT são todas demitidas e crise de choro toma conta: “Infelizmente é oficial”

A jornalista não estará sozinha e vai dividir o programa com Andreia Sady, Julia Dualibi e Natuza Nery. As jornalistas, todas do grupo Globo e bem conhecidas do público, vão discutir sobre as questões políticas que envolvem as eleições municipais.  Já na próxima semana, a atração passará a ser exibida nas sextas e Andreia Sadi, na faixa das 16h.

+Antonia Fontenelle e Nicole Bahls, em guerra pública, ficam cara a cara e lavam roupa suja: “Brigar por homem”

Maju Coutinho (Foto: Divulgação)
Maju Coutinho (Foto: Divulgação)

Trajetória na emissora

Vale lembrar que Maju Coutinho tem uma história de conquistas na Rede Globo e sua trajetória rumo ao sucesso serve de inspiração para vários brasileiros.

Aos 42 anos de idade, Maju Coutinho, que nasceu em São Paulo, é âncora de um dos principais telejornais do país. Ela recebeu a difícil tarefa de substituir a apresentadora Sandra Annenberg, que foi remanejada para o Globo Repórter e tem agradado os diretores da emissora carioca.

+Filha de Vanusa, com mãe internada na UTI em estado grave, entrega relação e detona: “Me desindentifico como filha”

Além disso, Maju Coutinho, que começou como a “moça do tempo” no Jornal Nacional, também já sentou na principal bancada do país e foi bastante elogiada. Para quem não sabe, a jornalista começou sua carreira na TV Cultura e chamou a atenção da Globo, sendo contratada em seguida.

Mas, para chegar onde chegou, a apresentadora precisou enfrentar vários ataques nas redes sociais e até nos bastidores da emissora. Segundo informações de um dos colunistas do A Tarde é Sua, três pessoas estariam tentando boicotar e puxar o tapete da jornalista na Globo. Mas, ela conseguiu dar a volta por cima e se estabeleceu no Jornal Hoje.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza