Maju Coutinho

Maju, após recado amargo de César Tralli e luta na Globo, dá notícia mais esperada de todas: “Está confirmado”

Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Globo)
Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Globo)

Maju Coutinho voltou a roubar a cena no Jornal Hoje

A jornalista Maju Coutinho, após passar um período de férias, já retornou ao comando do Jornal Hoje com tudo e deixou o público estarrecido com notícia.

Isso porque, nesta quarta- feira, 23 de dezembro, Maju Coutinho exibiu os números de vacinação contra a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, ao redor do mundo.

+Jornal Nacional é aberto com notícia avassaladora na Globo e dá rasteira em todo o povo brasileiro: “É urgente”

Vale lembrar que, desde o início da pandemia no Brasil, Maju Coutinho foi uma das âncoras que mais abordou o tema da Covid-19 e sempre deixada os brasileiros apreensivos com os números alarmantes da doença em solo brasileiro.

Mas, agora, a jornalista já deixou os brasileiros esperançosos ao mostrar que finalmente a vacinação contra esta terrível doença já iniciou em alguns países ao redor do mundo, como Estados Unidos, China, Reino Unido, Rússia, Israel e Canadá.

+Zilu, após ser humilhada por Zezé e guerra com Graciele, deixa parte íntima de fora e debocha: “A volta por cima”

“Vou trazer pra vocês o número de pessoas que estão sendo vacinas no mundo. Até agora dois milhões 400 mil pessoas receberam a primeira dose da vacina contra a Covid ao redor do planeta”, disse Maju Coutinho, que mostrou os números no telão.

Ainda no Jornal Hoje, Maju Coutinho destaque que na China e na Rússia as vacinações começaram antes do final dos testes. “Na Rússia, mesma situação da China, a vacinação também começou antes do término de todos os testes”, disse a jornalista.

A âncora do Jornal Hoje nesta quarta- feira (Foto: Divulgação)

Recado de Cesar Tralli

Vale dizer que, após um ano bem agitado com diversos desastres com a pandemia do novo Coronavírus e também a agitação no mundo da política, Maju Coutinho finalmente recebeu as suas merecidas férias.

Durante esse período, Maju foi substituída pelo jornalista Cesar Tralli, um dos principais nomes da GloboNews e principal nome cotado para substituir William Bonner na bancada do Jornal Nacional.

+Joelma, após expor violência dentro de casa e traição, revela verdade por trás de namoro: “Meu momento”

O jornalista, inclusive, deixou um “recado” amargo para Maju, que agora precisa se empenhar ainda mais para continuar com os bons índices de audiência conquistador por ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza