Celebridades Maju Coutinho

Maju Coutinho, sabendo que pode perder espaço na Globo, decide usar JH para desabafar com opinião dura: “Basta”

Maju Coutinho (Foto: Divulgação)
Maju Coutinho (Foto: Divulgação)

Maju Coutinho chamou a atenção no Jornal Hoje e não escondeu sua indignação do público

Nesta segunda- feira, 13 de julho, Maju Coutinho rasgou o verbo ao vivo no Jornal Hoje, atração que ela comanda de segunda a sexta nas tardes da Rede Globo.

Tudo aconteceu após o Jornal Hoje exibir uma reportagem de imagens que chocaram os brasileiros e têm repercutido por todo lugar, gerando revolta dos telespectadores e internautas.

+Renata Fan, após ter relação com Denilson exposta, deixa parte íntima explodindo: “Grande”

A matéria, inclusive, foi assunto no Fantástico do último domingo, 12 de julho, e voltou a ser pauta no Jornal Hoje. Maju Coutinho então decidiu quase cinco minutos do seu tempo para falar sobre o grave acontecimento e mostrar a sua indignação.

No telejornal, Maju Coutinho exibiu imagens que foram gravadas pelos celulares de moradores do bairro de Parelheiros, extremo sul da cidade de São Paulo e mostram policiais agindo com violência contra uma mulher.

Os dois policiais que participaram da ação no bairro de Parelheiros já foram afastados  pelo comando da Polícia Militar (PM). O governador de São Paulo, João Dória (PSDB) também criticou a ação do policial nas imagens que chocarem os brasileiros e que estão repercutindo.

+Jornalista demitido da CNN Brasil rasga o verbo, ataca sem piedade William Bonner e expõe podres: “Pessoa ruim”

“A Polícia Militar afastou das ruas os dois PMs que aparecem numa ação violenta contra uma mulher negra em Paralheiros, extremo sul da capital paulista. É mais um caso de agressão policial na periferia de São Paulo”, disse Maju Coutinho ao chamar a reportagem para ir ao ar.

A mulher das imagens em questão tem 51 anos de idade e o caso aconteceu no dia 30 de maio. No entanto, as imagens só foram divulgadas no último final de semana. A polícia foi chamada ao local depois que vizinhos ficaram incomodados com um carro com um som alto que parou em frente ao bar da mulher vítima da violência por parte dos policiais.

Assim que a reportagem foi ar, Maju Coutinho fez um comentário sobre a situação abordada. “Mudança de mentalidade”,  disse ela, sendo curta e grossa.

Nas redes sociais, os telespectadores também repercutiram a situação. “Isso tem que ter um basta”, comentou uma telespectadora. “Que situação triste”, disse outra.

Fernanda Gentil no Se Joga, que corre risco de sair do ar por causa do Jornal Hoje de Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Globo)
Fernanda Gentil e Maju Coutinho (Foto: Reprodução/ Globo)

Apresentadora pode perder espaço

Com o início da pandemia, a Globo suspendeu programas de entretenimento e aumentou o espaço das atrações jornalísticas. Com isso, Maju Coutinho passou a ter mais espaço no ar diariamente.

+Glenda Kozlowski, após saída da Globo e do SBT, é abordada por policiais no RJ e situação sai do controle: “Meu Deus”

Mas, as poucos, a situação deve ir se normalizando dentro da emissora e o canal carioca já estuda a possibilidade de retornar com o Se Joga, programa comandado por Fernanda Gentil. Dessa forma, parte do Jornal Hoje será retirada para ceder novamente o espaço para o programa de auditório.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza