Maju Coutinho

Maju Coutinho derruba correspondente ao vivo no Jornal Hoje, detona profissional e não se contém: “Uma indireta”

Maju Coutinho no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

A âncora arrancou boas risadas dos internautas ao conversar com o colega de trabalho no jornal

Maju Coutinho, âncora do Jornal Hoje, foi responsável por implantar ao telejornal da Globo uma temática mais dinâmica. Com seu jeito de noticiar expressivo, a jornalista quebra a formalidade trazendo expressões do dia a dia, deixando o boletim mais leve.

+Larissa Manoela cancelada? Covid-19 pode destruir estreia global da atriz; entenda

+Ratinho detona apresentador no palco do SBT, exige que olhe para ele e esmurra após prisão: “O que tá fazendo”

+Marina e Thiaguinho voltam a ter relação íntima detonada por Fabiola Reipert na TV, que vai pra cima: “3 fontes”

Alguns de seus links com colegas de trabalho ao vivo, inclusive, geram boas risadas aos internautas. Foi o que aconteceu nesta segunda-feira (22) durante um bate-papo com Rodrigo Carvalho, que é correspondente da Globo em Londres.

Reforçando a linguagem mais descontraída, Maju Coutinho entrou no link cumprimentando o jornalista com a expressão ‘salve’, uma gíria bem utilizada ao redor do Brasil, e foi retribuída com a mesma palavra. Os dois logo entraram no tema da Covid-19, falando sobre o lockdown do Reino Unido, que está tendo sua abertura de forma gradual.

Maju Coutinho durante link com Rodrigo Carvalho (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho durante link com Rodrigo Carvalho (Foto: Reprodução)

Por conta do sinal baixo da ligação, o bate-papo foi derrubado mas a âncora aproveitou o gancho para introduzir uma matéria que Rodrigo já havia preparado, e exibiu em seu jornal.

Ao finalizar a reportagem, ela voltou à conversa com o correspondente, retomando o assunto. “Lembro que você parou lá na questão dos salões de cabeleireiro, dando essa data pra gente, continua daí, Rodrigo”, começou.

O jornalista, que apareceu no Jornal Hoje com o cabelo maior que o de costume, aproveitou para brincar à respeito da situação. “Não sei se foi uma indireta, Maju, mas é o dia que reabrem os salões de cabeleireiros, dia 12 de abril”, contou ele.

Maju Coutinho não se conteve e caiu na risada. “Não foi uma indireta. Seu cabelo está ótimo, Rodrigo. Pode manter assim”, finalizou a âncora.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa