Maju Coutinho

Maju Coutinho

“Traumático”, Maju Coutinho desaba aos prantos no Fantástico e faz apelo na Globo: “Grito de dor”

Maju Coutinho aos prantos na redação do Fantástico
Maju Coutinho aos prantos na redação do Fantástico- Foto: Reprodução/Globo

A apresentadora do Show da Vida não conseguiu segurar as lágrimas ao entrevistar Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank

Na última edição do Fantástico, que foi ao ar no domingo 31, Maju Coutinho protagonizou uma cena emocionante na Globo. A  jornalista abordou um triste episódio de racismo que vitimou Titi e Bless, filhos de Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank.

“Um ataque racista e covarde contra duas crianças provocou indignação neste final de semana. Titi e Bless são filhos dos atores Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso. Eles estavam em uma praia, em Portugal”, iniciou Poliana Abritta, abordando o assunto no estúdio do Show da Vida. “A agressora, uma mulher branca, também ofendeu outros clientes. Giovana reagiu e o vídeo viralizou. Eu conversei hoje à tarde com a Giovana e com o Bruno sobre esse episódio traumático”, completou Maju, chamando a matéria.

Ao entrevistar os atores, Maju não conseguiu conter a emoção e chorou ouvindo o desabafo de Giovana Ewbank. A jornalista também já foi vítima de ataques e se solidarizou com a família de Gagliasso e Ewbank.

Em um determinado momento da entrevista, Bruno Gagliasso questionou se a agressora teria sido presa caso ele e Ewbank fosse pretos e Maju intercedeu: “A resposta é: Provavelmente não. Porque o racismo e o racista tentam impedir a vítima de se defender“, atestou a parceira de Poliana Abritta, apelando para que episódios como esse não se repitam.

Na sequência, Giovana Ewbank começou a chorar ao falar sobre a reação de sua filha Titi: “Foi a primeira vez que a minha filha me viu combatendo o racismo de frente, como foi feito. Ela ficou muito assustada“.

Veja também

Maju Coutinho em entrevista com Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank
Maju Coutinho em entrevista com Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank- Foto: Reprodução/Globo

“O grito da minha mulher foi de dor, mas também de indignação“, completou Bruno. A partir desse momento também foi possível ver Maju chorando na redação do Fantástico.

“Eu agradeço a entrevista de vocês, e mando um beijo cheio de amor pra Titi, pro Bless e pra vocês”, encerrou a apresentadora. “Obrigado Maju, você é maravilhosa”, respondeu Giovana, deixando a jornalista ainda mais emocionada.  

A sensibilidade da âncora do Fantástico foi exaltada nas redes sociais e o nome de Maju foi parar nos trend topics do Twitter, onde recebeu vários elogios dos internautas.

Maju Coutinho foi exaltada nas redes sociais
Maju Coutinho foi exaltada nas redes sociais- Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários