Maju Coutinho

Maju Coutinho, após bomba na Globo, desmorona com anúncio e notícia pega Brasil de surpresa: “Impossível continuar”

Maju Coutinho
Maju Coutinho integra o elenco de jornalismo da Globo (Foto: Reprodução)

Contratada da emissora, a apresentadora também virou alvo e expôs toda a situação

Maju Coutinho usou seu perfil nas redes sociais, na última sexta-feira (21), para fazer um desabafo ao público. Alvo de críticas pela cobertura sobre os casos de coronavírus, a apresentadora voltou a falar sobre o assunto, que assola o mundo todo.

Na publicação, a famosa lembrou da primeira vítima que perdeu a vida para a doença no país. Um familiar da falecida aceitou conversar com a Globo em uma matéria comovente.

+ Ana Maria, após ter estúdio desmontado na Globo e volta para Record, expõe verdade ao Brasil: “Fica a dica, Fátima”

+ Após ficar de lado na Record, vaza vídeo de programa da Xuxa na Globo e realidade é exposta: “Enganou todo mundo”

“Thais Aparecida da Silva é filha da primeira vítima da Covid- 19 no país: Dona Rosana Aparecida Urbano. Depois da mãe, Thais perdeu a avó, o avô, um tio e uma tia para a doença. Thais topou abrir o coração para a repórter”, anunciou Maju Coutinho.

O conteúdo, claro, rendeu nos comentários. “Triste essa situação que estamos passando. Não dá para maquiar, como tantos pedem, essa é nossa infeliz realidade atual”, lamentou uma seguidora. “Perdi para meu pai e sei exatamente como ela se sente”, revelou outra.

Uma terceira aproveitou o momento para deixar uma lição de moral. “Impossível continuar vivendo como se nada tivesse acontecendo. Parece que a doença não existe mais ou, simplesmente, as pessoas preferem fingir que não tem nada acontecendo”, disparou.

Maju Coutinho
Maju Coutinho assumiu o comando do Jornal Hoje após a saída de Sandra Annenberg (Foto: Reprodução / TV Globo)

Maju Coutinho vira alvo de bomba na Globo

Assim como William Bonner e Renata Vasconcellos, Maju Coutinho e outros jornalistas da casa viraram alvo de críticas por parte do público. Isso porque a cobertura incisiva sobre o coronavírus tem incomodado alguns dos telespectadores. Por causa disso, a emissora passou a ser chamada – maldosamente – de “TV Cemitério”.

+ Após se envolver em escândalo na Band, Datena é colocado na parede e perde o controle ao vivo: “Está de sacanagem”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.