TV Foco

Maju Coutinho, após governo declarar guerra contra Globo, detona Bolsonaro ao vivo e entrega podres: “Pegou pesado”

Maju Coutinho e Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação)
Maju Coutinho e Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação)

Maju Coutinho estava imbatível no Jornal Hoje e abriu telejornal com notícia bombástica

A relação entre a Globo e o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido) não é das melhores e a cada dia tem ficado mais tensa. Defendendo o canal, até que indiretamente, Maju Coutinho tem exposto diariamente notícias bombásticas sobre o governo federal no Jornal Hoje.

Nesta sexta- feira, 11 de setembro, não foi diferente e assim que iniciou o programa, Maju Coutinho informou sobre um dos assuntos mais comentados do dia e revelou que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello, negou ao político a possibilidade de prestar o seu depoimento por escrito. Como já foi informado, Jair Bolsonaro está sendo investigado em um inquérito de suposta interferência na Polícia Federal após denúncia do ex Ministro da Justiça, o ex juiz Sergio Moro.

+Escândalo! Namorada de Zé Felipe, às vésperas de casamento, tem conversa com ex vazada e deixa público revoltado

Antes, na chamada do Jornal Hoje, Maju Coutinho já tinha fala sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal um pouco antes do telejornal ir ao ar. “E a determinação do ministro Celso de Mello, do STF, para que o presidente Bolsonaro preste depoimento presencial no inquérito que apura se houve interferência na Polícia Federal”, disse ela ao vivo na Rede Globo.

Na decisão do ministro do STF, foi informado que Jair Bolsonaro, assim como o político havia pedido em sua defesa, não poderia depor como escrito. Dessa forma, o presidente vai precisar ir pessoalmente até o STF. Na decisão, Celso de Melo disse que essa é uma prerrogativa reservada para as autoridades que são convocadas como testemunha, assim como aconteceu com o ex vice-presidente Michel Temer. Quando ele ainda estava no poder, conseguiu depor como escrito.

+Glenda Kozlowski fecha contrato com a Band, passa a rasteira em Renata Fan e ganha programa solo

No entanto, o caso de Jair Bolsonaro é mais complicado, já que o político não é apenas uma testemunha, mas o investigado do inquérito.

Flávio Bolsonaro está em guerra contra a Globo (Foto: Divulgação)
Flávio Bolsonaro está em guerra contra a Globo (Foto: Divulgação)

Guerra entre a Globo e Bolsonaro

Não é de agora que a emissora e o político estão em pé de guerra. O filho de Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, até entrou na Justiça para tentar impedir que a Globo informe a população sobre a investigação sobre o caso que ficou conhecido como as “rachadinhas”.

+Ana Maria Braga, após anunciar retorno do Mais Você, é desmentida pela Globo e guerra nos bastidores vaza: “Demissão”

Nas redes sociais, os internautas comentaram a notícia divulgada por Maju Coutinho. “Arrasou”, disse um. “Pegou pesado”, debochou outro. “É guerra mesmo”, comentou mais um.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.