Celebridades Maju Coutinho

Maju Coutinho não segura a língua, diz o que pensa ao vivo sobre político e gera revolta com desabafo: “Sem noção”

Maju Coutinho
Maju Coutinho (Foto: Divulgação)

Maju Coutinho voltou a roubar a cena nas redes sociais e deu o que falar

Nesta segunda- feira, 13 de julho, a jornalista Maju Coutinho, que comanda o telejornal Jornal Hoje, acabou virando assunto e foi duramente criticada nas redes sociais.

Tudo aconteceu após alguns telespectadores e internautas se revoltarem com um comentário feito pela jornalista ao vivo. Maju Coutinho, desde o início da pandemia, não tem se segurado e tem demonstrado a sua indignação em várias matérias.

Nesta tarde não foi diferente e a jornalista se viu alvo de vários ataques e repreensões de internautas e telespectadores que ficaram incomodados com a opinião da jornalista.

+Ludmilla vai parar em hospital, é internada e faz cirurgia urgente: “Forças”

Uma reportagem do Jornal Hoje mostrou o vereador Thiago Maggioni, do PSDB de Jataí, município do estado de Goiás, que participou de uma festa junina na cidade de Serranópolis. Toda a festa foi filmada e em certo momento do vídeo, o político ainda aparece debochando das mais de 70 mil mortes causadas pelo novo Coronavírus desde o início da pandemia no mês de março. “Viva o coronavírus, meu povo”, disse Maggion, sem se importar com as vítimas.

+Giulia Costa, após expor amor por filha de Bonner, desmorona, faz desabafo e diz que não se sente bem: “Difícil”

Maju Coutinho, ao vivo, no Jornal Hoje da Globo, entrou com uma bomba (Foto montagem)
Maju Coutinho, ao vivo, no Jornal Hoje da Globo, entrou com uma bomba (Foto montagem)

Comparação não pegou bem

Após exibir as imagens, Maju Coutinho não escondeu a sua indignação e debochou também da cidade, chamando a localidade de Sucupira. A cidade é cenário da novela O Bem-Amado, do autor Dias Gomes. A obra é conhecida por fazer uma sátira do cenário político do país.

+Zezé di Camargo escancara drama enfrentado, problema no pulmão é citado e cantor desaba na Globo: “Milagre”

“É muito Sucupira, né? Aquela cidade fictícia do Dias Gomes no Bem Amado, mas vamos lá. O vereador disse que foi convidado para narrar a festa junina e que costuma fazer inúmeras brincadeiras, e que foi aí que saudou o coronavírus. Ele disse que não acredita que tenha ofendido alguém, mas pediu desculpas àqueles que se sentiram ofendidos”, afirmou Maju após exibição das imagens.

Acontece que moradores da cidade de Jataí e outros telespectadores não gostaram da comparação irônica feita por Maju Coutinho e teceram diversas críticas contra a jornalista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.