Maju Coutinho

Maju Coutinho

Maju Coutinho, após boicote e demissão, diz que é rejeitada e expõe tudo ao vivo com grave denúncia: “Difícil”

A apresentadora Maju Coutinho (Foto: Divulgação)
A apresentadora Maju Coutinho (Foto: Divulgação)
A apresentadora Maju Coutinho (Foto: Divulgação)
A apresentadora Maju Coutinho (Foto: Divulgação)

Maju Coutinho voltou a dar o que falar após desabafo

A apresentadora Maju Coutinho, que comanda o programa Jornal Hoje na Rede Globo, surpreendeu ao fazer um desabafo ao vivo.

Nesta segunda- feira 12 de outubro, Maju Coutinho apresentou ao telejornal mesmo sendo um feriado nacional e “desceu a lenha” nos telespectadores.

+Mayra Cardi joga última bomba sobre casamento com Arthur e tem show de sinceridade: “Não valia”

Isso porque, a jornalista ficou surpresa ao ver uma praia de João Pessoa lotada ao falar ao vivo com o repórter Italo di Lucema.

Maju Coutinho então abriu o jogo e falou sobre as aglomerações mesmo em meio a pandemia do novo Coronavírus. “Nossa, praia lotadassa. Tô vendo um monte de gente atrás de você. Estão usando máscara, não estão. Tô vendo aqui pessoas na barraquinha sem máscara”, afirmou a apresentadora do Jornal Hoje.

Veja também

+Gusttavo Lima é flagrado em mensagens de amor e mulher desmascara cantor com provas: “Você é moleque”

O repórter do telejornal da emissora, ele ainda brincou afirmando que a única pessoa que ficaria com a máscara no rosto seria ele. O repórter ainda salientou que o decreto do uso obrigatório de máscara continua vigente na Paraíba. O estado do Nordeste já registra mais de duas mil mortes pelo Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Ainda durante reportagem no Jornal Hoje, Italo afirmou que a aglomeração no estado começa cedo, já que o sol começa a nascer antes das 5h da manhã em João Pessoa.

+Datena abre programa e entrega para Catia Fonseca que não está usando roupa íntima: “Não gosto”

“É isso, ìtalo, dá uma desanimada mesmo. Parece que a gente está falando com as paredes, mas sigamos, vamos aqui no nosso trabalho, orientando, conscientizando…”, disse Maju Coutinho, mostrando o seu desânimo ao vivo no Jornal Hoje da Globo.

Maju Coutinho no comando do 'Jornal Hoje' (Foto: reprodução/Globo)
Maju Coutinho no comando do ‘Jornal Hoje’ (Foto: reprodução/Globo)

Situação difícil nos bastidores

Para chegar onde chegou, a apresentadora precisou enfrentar vários ataques nas redes sociais e até nos bastidores da emissora.

Segundo informações de um dos colunistas do A Tarde é Sua, três pessoas estariam tentando boicotar e puxar o tapete da jornalista na Globo. Mas, ela conseguiu dar a volta por cima e se estabeleceu no Jornal Hoje.

 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários