Maju Coutinho

Maju Coutinho e a Globo são desmascarados, sofrem reviravolta cruel e grave denúncia na Justiça vaza: “Tem que pagar”

Maju Coutinho (Foto: Divulgação)
Maju Coutinho (Foto: Divulgação)

Maju Coutinho sofreu grande reviravolta e está sendo processada

A apresentadora Maju Coutinho, âncora do Jornal Hoje e a Rede Globo, acabaram sofrendo uma grande rasteira do destino e agora são alvos de um processo polêmico.

Como já é de conhecimento do público, Maju Coutinho acusou quatro jovens de racismo. Um deles, o Kaíque Batista, chegou a ser também denunciado por falsidade ideológica, injúria, corrupção de menores na internet e associação criminosa na internet.

+Poliana Rocha faz textão em vídeo com Leonardo e dá veredito do seu casamento: “Sem julgamentos”

No entanto, devido a falta de provas, o jovem acabou sendo absolvido do caso. Indignado com a sua situação, ele resolveu dar o troco e entrou na Justiça com um processo contra Maju Coutinho e a Globo.

Kaíque abriu o processo por danos morais e materiais. Ele, inclusive, solicita um valor de R$ 800 mil pelos danos que sofreu. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a defesa do jovem detonou a emissora e a jornalista do Jornal Hoje.

+Triplex luxuoso de Zezé e Graciele Lacerda é simplesmente chocante: 7 fotos provam; cinema e muito dinheiro

“Em apertada síntese, um jovem, que na época tinha 21 anos e trabalhava há mais de 4 anos, foi surpreendido quando, antes das 6 horas da manhã, uma equipe da Polícia adentrou ao seu quarto, dentro da casa de sua mãe, com fuzis e metralhadoras, acompanhado de um Promotor de Justiça, policiais e cineastas da Rede Globo, que fizeram uma busca e apreensão no seu quarto e na casa de sua mãe e depois o conduziram de forma coercitiva para o Fórum Criminal da Barra Funda, onde foi ouvido por 6 horas e depois jogado para os entrevistadores da Rede Globo”, disse a defesa.

A apresentadora Maju Coutinho (Foto: Divulgação)
A apresentadora Maju Coutinho (Foto: Divulgação)

Jovem expôs toda situação

Kaíque Batista, aliás, chegou a desenvolver em torno de R$ 59 mil por três anos de aluguel por um outro imóvel após as acusações. Eles chegaram a ser apedrejados em suas casas.

+Luto! Viúva de Chacrinha morre na vésperas do aniversário de 100 anos: “Sentiremos sua falta”

“A Maju é uma mulher incrível e que venceu todas as barreiras, mas ela e a Rede Globo erraram. O correto seria ter existido um pedido para que o acusado se dirigisse até uma delegacia e prestasse um depoimento. Mas tudo aconteceu de forma teatral para ser televisionado”, disse o advogado Angelo Carbone.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.