Maju Coutinho

Maju Coutinho é acusada de descumprir ordem judicial ao vivo e coloca a Globo em maus lençóis: “Errou feio”

A apresentadora Maju Coutinho (Foto: Divulgação)
A apresentadora Maju Coutinho (Foto: Divulgação)

Maju Coutinho roubou a cena mais uma vez no Jornal Hoje e deu o que falar

A apresentadora Maju Coutinho, no comando do Jornal Hoje, um dos principais telejornais da Rede Globo, foi surpreendida com duras críticas.

Tudo porque, nesta sexta- feira, 23 de outubro, a jornalista informou sobre a prisão do ex-deputado estadual Silas Bento, integrante do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

+Leonardo, após crise, revela estar solteiro e esposa faz ameaça em público: “Você vai ver”

Pra quem não sabe, o político estava sendo investigado após envolvimento no caso das “rachadinhas” que aconteciam na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

O termo ficou bastante conhecido do público após o ex deputado estadual pelo Rio de Janeiro e atual senador Flávio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, passar a ser investigado no crime que chocou o país.

+Gloria Vanique, após se demitir às pressas da Globo, acerta com a CNN Brasil e valor de salário impressiona

Ele, inclusive, após ver as investigações tomarem repercussões ao redor do país, entrou com uma ação impedindo a Globo de divulgar informações sobre o processo que atualmente segue em segredo de Justiça.

A Globo ainda tentou recorrer da decisão para poder continuar informando ao público sobre o andamento das investigações sobre o caso de corrupção de Flávio Bolsonaro.

No entanto, o desembargador Fábio Dutra deu ganho de causa para o atual senador e a Globo passou a ser impedida de comentar qualquer coisa sobre o tema, o que surpreendeu muita gente.

+Geraldo Luís, após enfrentar meses na geladeira e quase demissão, recebe ultimato da Record e data para voltar ao ar

Ao informar sobre a prisão do ex deputado Silas Bento, Maju Coutinho foi acusada de descumprir a ordem judicial, mas isso não ocorreu, já que ela não citou nada que estaria sob segredo de Justiça.

Maju no "Jornal Hoje" desta quarta (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maju no “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Duras críticas

Devido ao seu desempenho no Jornal Hoje e as informações que leva ao ar, Maju Coutinho, crítica do governo de Jair Bolsonaro, vive recebendo uma enxurrada de críticas.

Não é de agora que a apresentadora da Globo tem sido alvo de ataques e deboches de internautas. Aliás, sempre que comete qualquer tipo de erro, a jornalista é ridicularizada. “Errou feio”, dizem.

Mas, apesar do grupo minoritário, o desempenho e evolução da apresentadora na frente das câmeras tem chamado a atenção do público.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.