Maju Coutinho

Maju Coutinho

Maju Coutinho é acusada de puxar o tapete de Poliana Abritta na Globo e a jornalista manda na lata: “Eu acredito”

Maju Coutinho
Maju Coutinho desabafou durante o Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo Play)
Maju Coutinho comanda atualmente o Jornal Hoje na Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maju Coutinho comanda atualmente o Jornal Hoje na Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Maju Coutinho está sendo cotada para assumir a vaga de Poliana Abritta no Fantástico, da Globo

Se tem um assunto que vem rendendo nos corredores da Globo, é a possível dança das cadeiras que deve rolar nos próximos meses no setor de jornalismo. Isso porque o novo responsável pela área, Ricardo Villela, desde que assumiu o cargo estuda mexer com Maju Coutinho, Poliana Abritta e César Tralli. 

Para quem não se recorda, Poliana Abritta assumiu o Fantástico em 2014, quando deixou o cargo de correspondente internacional para assumir a apresentação da revista eletrônica. Acontece que ela corre o risco de voltar para antiga função, uma vez que Maju Coutinho pode assumir sua vaga na revista eletrônica dominical.

A ‘puxada de tapete’ vem dando o que falar nos corredores da Globo. Outro fator que influenciou nessa decisão foi o destaque que César Tralli ganhou ao comandar o Jornal Hoje. O marido de Ticiane Pinheiro se destacou mais na atração do que a própria Maju Coutinho, com isso o diretor quer efetivá-lo na função.

Apesar dos rumores de que vai perder a vaga para Maju Coutinho, Poliana Abritta aproveitou o Dia Internacional das Mulheres e mandou um recado: “Uma puxando a outra! Juntas, de mãos dadas! É nisso que eu acredito. E é pensando nisso que deixo o meu Boa Noite pra vocês às vésperas do Dia Internacional da Mulher. Se cuidem”.

Poliana Abritta
Poliana Abritta pode ser tirada do Fantástico a qualquer momento (Foto: Reprodução)

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários