Maju Coutinho

Maju Coutinho é atacada por Eduardo Bolsonaro após crítica ao vivo e vira piada: “Arrogância”

Maju Coutinho no comando do "Jornal Hoje" nesta terça-feira (16) (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maju Coutinho no comando do “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Maju Coutinho viu seu nome envolvido em um novo escândalo e Eduardo Bolsonaro não poupou a jornalista

Nesta quarta-feira, 17 de março, a jornalista Maju Coutinho acabou gerando revolta do público ao fazer um comentário sobre a situação da Covid-19 no Brasil. 

Durante seu discurso, a jornalista usou o termo “o choro é livre” e se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Não demorou muito e Eduardo Bolsonaro resolveu se manifestar. Em sua conta oficial no Twitter o político criticou a fala da jornalista da Rede Globo.

“Do alto de sua arrogância global e de seu alto salário, Maju Coutinho defendeu lockdowns e debochou de quem precisa trabalhar para não passar fome. Segundo Maju, se você não pode ficar em casa, ‘O CHORO É LIVRE, É ISSO QUE TEM’. É esse o tipo de gente que nos ataca na GLOBO LIXO”, escreveu Eduardo Bolsonaro.

Eduardo Bolsonaro (Foto: Divulgação)

Discurso no Jornal Hoje dividiu opiniões

Em seu discurdo, a jornalista acabou usando um termo que foi considerado insensível e gerou controversas. “Os números da pandemia não param de subir e as medidas restritivas de circulação estão se espalhando. Os especialistas são unânimes que essas são medidas indispensáveis agora para conter a circulação do vírus. O choro é livre, não dá pra gente reclamar”, declarou a jornalista.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.