Celebridades Maju Coutinho

Maju Coutinho, após escândalo com seu nome e perseguição na Globo, recebe notícia: “Seguir em frente”

Maju Coutinho ganhou mais um prêmio do jornalismo (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho ganhou mais um prêmio do jornalismo (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho ganhou um importante prêmio do jornalismo

Maju Coutinho pode se orgulhar de suas últimas conquistas na carreira. Desde a estreia como moça do tempo do Jornal Nacional, a apresentadora deu um verdadeiro salto em sua carreira e foi subindo degraus que a colocaram na posição de uma das jornalistas mais renomadas da atualidade. Para se ter uma pequena dimensão, ela foi a primeira mulher negra a comandar o telejornal de mais importância do país.

Depois disso, Maju Coutinho foi promovida ao posto de apresentadora do Jornal Hoje e vem recebendo inúmeros elogios. O sucesso foi coroado com um importante prêmio na categoria de jornalismo: “Mais um JH para conta. Terminei essa edição e ganhei um reconhecimento, aqui o Troféu Mulher Imprensa da revista Imprensa. Agradeço aquelas e aqueles que votaram, isso é ótimo para a gente seguir em frente e com mais gás”.

+Cauã Reymond arranca a roupa, divulga foto semi-nu e choca público com imagem: “Para não pirar”

+Mulher expõe escândalo e diz verdade bombástica do porque Zilu é proibida de ver o pai de Zezé: “Sabiam dos amantes”

Os internautas fizeram questão de tecer elogios para Maju Coutinho: “Você é merecedora de tudo isso”, “Profissional impecável, talentosa, carismática”, “Você super merece”, “Parabéns minha linda”, “Maravilhosa e você ainda chega mais longe”, “Fico muito feliz com todas as suas conquistas”, “Maravilhosa sua linda”, “Musa da televisão brasileira”, “Melhor jornalista do país”, “Vibro com suas conquistas também. Sucesso”.

 

NOME ENVOLVIDO EM POLÊMICA

Recentemente, Maju Coutinho viu seu nome envolvido em um grande escândalo político. Uma falsa notícia que se espalhou nas redes sociais afirmava que a contratada da Globo havia concedido uma entrevista para uma TV de Portugal dizendo que existe uma grande crise no Brasil e que se for necessário trabalharia até de graça para ver a queda do presidente Jair Bolsonaro. A fake news foi desmentida pela emissora.

INVEJA NA GLOBO

O crescimento de Maju Coutinho dentro da Globo vem despertando a inveja de inúmeras pessoas. Segundo um dos colunistas de Sonia Abrão, um grupo de profissionais da casa estariam tentando prejudicá-la. Porém, o plano não deu certo. Isso porque, três funcionárias que tentaram derrubá-la foram demitidas e os “chefões” estão atrás de outras pessoas que queriam arruinar a imagem dela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.