Maju Coutinho

Maju Coutinho, perde posto para César Tralli, é destruída na Globo e tem má sorte escancarada: “Está fora”

Maju Coutinho no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

Apresentadora tornou-se alvo de criticas e racismo nas redes sociais

Durante sua passagem pelos telejornais da Globo, Maju Coutinho conquistou um número relevante de telespectadores devido ao seu comando. No entanto, no ano de 2020, a apresentadora deixou a desejar – para alguns – e tornou-se alvo de criticas, e até mesmo, racismo.

Desde setembro do ano passado, a jornalista ganhou espaço na emissora carioca devido ao posto de âncora no “Jornal Hoje”. Em primeiro lugar, Maju Coutinho enfureceu o atual presidente da república Jair Bolsonaro devido a exibição de uma matéria mostrando que nenhum membro do governo prestou homenagens aos mortos do coronavírus.

Além disso, Bolsonaro afirmou que Maju Coutinho e a Globo espalharam fake news ao vivo nos telejornais. Por conta disso, a apresentadora tornou-se alvo de criticas dos seguidores do presidente. Outro ponto é por conta do processo que a jornalista e a emissora estão sofrendo de quase R$ 1 milhão.

Para quem não se lembra, Maju Coutinho processou diversos telespectadores por conta de racismo. No entanto, a justiça afirmou que não houveram provas suficientes para condenar o rapaz. Depois do processo, o homem pediu uma indenização dela e do canal por alegar que sua vida foi machada.

+Lívia Andrade vem à público e quebra o silêncio sobre polêmica com namorado: “Agora eu vou falar”

A apresentadora ainda teve a má sorte escancarada devido a baixa audiência no “Jornal Hoje”. Além disso, diversos seguidores pediram para que César Tralli tomasse seu lugar definitivamente, após ter comandado o noticiário por conta das férias da morena.

Nas redes, diversos pediram sua demissão. “Está fora, queremos Tralli”, escreveu uma. “Não queremos mais você”, disse outra.

+Ana Maria, após morte trágica, abandona programa, toma decisão e muda de vez: “Trazer um assunto aqui”

+Retrospectiva da Globo monta “dossiê” contra Bolsonaro, expõe podres do presidente e envolve William Bonner

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori